Looks da Moda Evangélica 2015

Todas as mulheres podem e devem andar na moda e as evangélicas não ficam de fora.

Já se passou o tempo em que a mulher evangélica não podia seguir as tendências da moda.

Veja Também: Moda evangélica 2015: tendências

Atualmente no mercado há muitas marcas voltadas exclusivamente para esse setor, o que facilita e muito na hora de montar um look mais estilo gospel.

Hoje, a mulher evangélica tem a opção de escolher entre diversos looks aquele que mais agrada e combina com sua personalidade.

Veja Também: Moda Evangélica – Coleção Primavera, Verão, Outono e Inverno

Moda Evangélica 2015

A moda evangélica 2015 continua com sua essência de outras épocas: a discrição. No entanto, isso não significa andar fora da moda, nem esconder a feminilidade da mulher. Dá para respeitar tudo isso e de quebra ser uma mulher elegante que entende tudo de moda.

Veja Também: Moda Evangélica: modelitos para festas e ocasiões especiais

Confira os looks da moda evangélica 2015!

O segredo da moda evangélica 2015 é se vestir bem, ficar na moda, estar bem consigo mesma de modo a não desrespeitar as condutas da religião.

Veja Também: Look evangélico: modelos de vestidos

Na moda, a escolha das roupas e a composição do visual dizem muito sobre a personalidade. Os looks, na moda evangélica 2015, estão charmosos, discretos e confortáveis. Nada de saias sem cortes ou cores apagadas.

As saias longas abandonaram o corte reto e ganharam movimento. O que acrescentam ao visual a elegância e delicadeza das mulheres evangélicas.

Veja Também: Evangélicas: Vestidos de Noiva de acordo com seus princípios

Blusas

blusas da moda evangélica 2015
Na moda evangélica 2015, as blusas e as camisas de tecidos finos são peças fundamentais no armário da mulher evangélica.

Veja Também: Unhas decoradas para evangélicas

Com intuito de valorizar as qualidades das mulheres, as blusas e camisas estão repletas de rendas e bordados que demonstram a delicadeza da mulher evangélica, respeitando sempre os princípios e condutas da religião.

Os decotes, na moda evangélica 2015 não são proibidos, no entanto, eles são discretos. O decote profundo está em evidência e para usá-lo aconselha-se o uso de uma regata fina por baixo. Os decotes canoa, quadro e em “v” roubam a cena também e garantem seu lugar no armário da mulher evangélica.

Veja Também: Moda gospel: conheça algumas estampas do verão

Vestidos

vestido da moda evangélica 2015

Tanto nos vestidos longos quanto nos vestidos até os joelhos, o destaque ficou por conta das estampas. A moda evangélica 2015 pede florais e também estampas étnicas, dando aos vestidos um toque de modernidade, no entanto não precisa deixar de lado as outras estampas, dá para usar e abusar delas.

Veja Também: Tendências do Outono Inverno 2015

Ideal para todas as ocasiões, os vestidos ganharam muitos detalhes o que deixa o visual da mulher evangélica muito mais feminino e bonito.

Os vestidos sem manguinhas não são proibidos, no entanto muitas mulheres evitam usá-los por não se sentirem confortáveis ou por não serem aprovados por suas religiões. A solução para aproveitar a peça é utilizar casaquinhos ou até mesmo cardigãs.

Para fechar o look os cintos são bem vindos!

Veja Também: Cardigã: Saiba como usar esta peça versátil

Saias

saia da moda evangélica 2015

É comum as pessoas que não são evangélicas acreditarem que as saias curtas são proibidas e que muitas mulheres só podem apostar nas saias longas.

Veja Também: Saias que são tendências da moda Primavera Verão 2015

A moda evangélica 2015 prova exatamente o contrário trazendo muitos cortes e estampas nas saias até os joelhos e tecidos com caimentos diversos para as saias longas.

São diversos os cortes inovadores que realçam e valorizam a feminilidade da mulher evangélica, afinal essa é a palavra de ordem na moda evangélica 2015 que busca demonstrar toda sua garra e delicadeza.

Veja Também: Aprenda como usar a saia midi e arrasar

Casacos

casacos da moda evangélica 2015

Os casacos são peças versáteis e obrigatórias no guarda-roupa feminino.

Casacos longos ou casaquinhos são ideais para complementar o look, além de esconder os ombros das mulheres que não gostam ou não podem mostrar muito a pele.

Veja Também: Unhas Decoradas 2015 : Tendências

A moda evangélica 2015 conta com looks modernos e atuais, além de serem confortáveis demonstram a feminilidade da mulher evangélica tanto nas estampas quanto nos cortes, deixando para trás a imagem da mulher evangélica desleixada com a beleza, além de reafirmar o quanto as mulheres evangélicas são preocupadas, podem e devem entender de moda.

Veja Também: Moda Inverno 2015

Adicionar comentário