Look para encontro especial

A maioria das mulheres são muito vaidosas, e por isso gostam de arrumar o cabelo, fazer as unhas e de vestirem uma roupa especial sempre quando surge uma ocasião especial. Afinal, nenhuma mulher gosta de andar mal arrumada e desleixada, ainda mais quando a ocasião é importante. No entanto, muitas delas ficam indecisas na hora de escolher o melhor visual para ir a um encontro. Pensando nisso, resolvemos listar algumas dicas para você montar o seu look para encontro especial.

Veja Também: Que cor usar no primeiro encontro

Look para encontro especial

Look para encontro especial

Escolher uma roupa para sair um final de semana já é uma tarefa complicada, não é mesmo? E quando surge um encontro especial, a dúvida de qual roupa escolher é maior ainda. Não importa se você vai ter um encontro especial com um paquera, namorado ou com alguém que você não vê a muito tempo, a dica é sempre optar pelo bom senso na hora de escolher as peças que vão compor o seu look para encontro especial.

Veja Também: Look para o primeiro encontro

Look para encontro especial

O primeiro passo para escolher o look ideal para essa ocasião é manter o seu guarda-roupa organizado. Isso parece bobeira, mas faz toda a diferença na hora de montar o seu look. Afinal quando tudo está no seu devido lugar, fica muito mais fácil visualizar o que você tem disponível no momento. Dessa forma, você também fica sabendo se terá que comprar alguma peça nova para compor o seu look.

Veja Também: Dicas para fazer bonito no primeiro encontro

Depois disso, na hora de escolher as peças que vão compor o seu look para encontro especial, você deve considerar o horário e o lugar do encontro. Afinal, a roupa que você vai escolher deve se adaptar ao horário e ao tipo de ambiente. Essa dica pode te tirar de várias roubadas, como por exemplo, você não corre o risco de fazer uma super produção para ir tomar sorvete ou ir com um visual sério para uma boate.

Veja Também: Look para mulher alta e magra

Look para encontro especial

Outra dica para se vestir bem para um encontro especial, é respeitar o seu estilo próprio, pois nem tudo o que você vê em outras pessoas combina com você. Por esse motivo, procure sempre usar roupas que combinam com o seu estilo e que sejam confortáveis. O sapato também merece atenção especial, por isso evite usar nesse dia sapatos que nunca foram usados para não correr o risco de ficar com calos e bolhas.

Veja Também: Dicas de looks para dias de chuva

Look para encontro especial

Para completar o seu look para encontro especial, tome cuidado na hora de escolher os acessórios para não exagerar. Por isso, se você escolher uma roupa mais discreta, abuse dos acessórios, mas se a roupa for mais chamativa, aposte em acessórios mais delicados. Além disso, prefira sempre bolsas menores para levar somente o essencial e não atrapalhar o seu momento. Tome cuidado também com o decote e com o cumprimento da saia ou vestido.

Veja Também: A hora e a vez dos looks metalizados

Look para encontro especial

Na hora de fazer a maquiagem e o cabelo, cuidado com os exageros. Para não errar, prefira maquiagens mais discretas e clássicas. E se quiser mudar um pouco o cabelo, faça um penteado simples que pode ser usado em todos os tipos de ocasiões, ou apenas faça um escova ou babyliss para deixar os cabelos ainda mais bonitos e com um toque especial.

Veja a seguir algumas sugestões para você montar o seu look para encontro especial!

Veja Também: Look evangélico: modelos de vestidos

Se você é uma mulher vaidosa e gosta de se sentir sedutora, eu recomendo que conheça o Manual Definitivo da Sedução Feminina. Esse manual vai te transformar em uma mulher irresistível para seu homem através de mudanças nas suas atitudes, comportamento e até pequenas mudanças 

Add Comment