Lipoescultura: menos gorduras e curvas mais definidas

A lipoescultura é uma maneira mais prática de eliminar gorduras localizadas rapidamente e ainda proporcionar uma forma nova a outras partes do corpo.

Lipoescultura e outras cirurgias Plásticas

A lipoescultura é um procedimento cirúrgico que alia duas técnicas para tratar a estética de um paciente. A primeira delas é a lipoaspiração seguida da lipoenxertia. Ao contrário da lipoaspiração que suga a gordura que é eliminada posteriormente, a lipoescultura aproveita esta gordura para enxertar em outras partes do corpo, remodelando a área escolhida.

Drenagem Lipossônica Ativa, o tratamento do momento

Por exemplo, o paciente que possui gordura localizada no abdômen, faz uma lipoaspiração no local e pode enxertar esta gordura eliminada do abdômen nas mãos, caso esta esteja com aspecto envelhecido, flácida, deixando-as mais “cheias” e jovens.

Cirurgia Plástica, vale apena o risco?

 Lipoescultura


A lipoescultura não é uma técnica para perder peso – até mesmo porque existe um limite de gordura a ser retirado do paciente – e sim apenas um método que elimina gorduras localizadas indesejáveis que são aproveitadas para modelar alguma outra parte do corpo, como, mãos, nádegas, parte interna da coxas, sulcos do rosto, como o famoso bigode chinês, entre outras áreas.

Lipocavitação: modele seu corpo sem cirurgia

Após a lipoescultura

Depois da cirurgia o paciente passará por algumas fases, digamos, chatas, que são o inchaço, dores no local e ainda corre alguns riscos da cirurgia não alcançar as expectativas por problemas de irregularidades na pele.

Atrizes que são contra cirurgia plástica

Por isso após a cirurgia, pode-se aliar a drenagem linfática para melhorar os resultados da lipoescultura, pois, esta diminui o inchaço, melhorando a retenção de líquidos no local, ativa a circulação sanguínea e alivia as dores. Além do mais a drenagem linfática pode melhorar algumas irregularidades, como, ondulações, que ficaram após a cirurgia.

Retenção de líquidos: Descubra como eliminar

Lembre-se sempre!

Na aflição pela busca da beleza, muitas pessoas não se preocupam em saber todas as informações que são relevantes ao fazer uma cirurgia e entre os cuidados está o médico, que deve ser devidamente registrado na CFM (Conselho Federal de Medicina). Além do registro, procure referências sobre o médico e não esqueça também, que toda cirurgia deve ser precedida de todos os exames necessários para observar se não há contraindicações, com riscos até de morte, que não é muito raro acontecer.

Dicas para deixar seu pescoço e colo mais bonitos

Portanto desconfie de valores muito baratos, de médicos que dizem que não há nenhum risco e que insistem em não fazer nenhum tipo de exame, pois, toda cirurgia é um risco e sua vida depende do estado da sua saúde para alcançar bons resultados.

Imagem: Reprodução/Internet.

Uma Resposta

  1. Amandinha fevereiro 25, 2014

Deixe um comentário