Linda em 15 minutos

Que mulher já não passou por isso? Aquele gato maravilhoso ligou dizendo que em quinze minutos estaria lá embaixo esperando…ai meu Deus, ou então, percebe que acordou muito tarde e não dá mais tempo para toda aquela rotina de beleza…tomar banho, secar os cabelos, se maquiar e sair para a faculdade ou trabalho toda linda.

Veja Também: Dicas de beleza para ficar linda o dia inteiro

Pois bem, agora mostraremos que dá, sim, para, em 15 minutinhos, ficar linda de arrasar, e mais, o gato pode até dizer que vai passar daqui a 15 minutinhos que você se garante, ou melhor ainda, pode até ficar mais um pouquinho na cama e aprender alguns truques para se arrumar rapidinho pela manhã. Gostou? Então, papel e caneta, anote as dicas e aprenda a ficar linda em 15 minutos!

Veja Também: Dicas de beleza caseiras

linda em 15 minutos

Veja como ficar linda em 15 minutos

Cabelos

Ok, essa etapa pode ser meio demorada mesmo, mas considere que já esteja com os cabelos lavados, assim, você já ganha uns preciosos minutos na hora do banho. Quem quiser aproveitar essas dicas para usar pela manhã, então, experimente lavar antes de dormir, mas não ir para cama com eles molhados, lave, seque e faça uma trança frouxa para dormir, acredite, irá acordar com os fios levemente ondulados, um luxo!

Veja Também: Dicas para acordar com cabelo perfeito

Mas…caso o bofe esteja chegando e não tem jeito, seu cabelo precisa de uma água urgente, experimente alguns truques como apelar para produtinhos como o Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray, da marca Lee Stafford, e o Pillow Proof Blow Dry Express Primer, da Redken, eles diminuem o tempo de secagem dos fios, além de tratar.

Veja Também: Como usar secador, chapinha ou babyliss sem maltratar os fios

Bem, nada de perder tempo, vamos lá…mesmo que não tenha o produto, parta logo para o próximo passo, o secador, o posicionando o jato de ar de cima para baixo, evitando que o vento bagunce os fios. Para secar rapidinho, divida o cabelo em mechas. Já, as cacheadas devem usar o difusor, peça que, encaixada no bico do aparelho, distribui o calor por uma área maior, e sem vento. Evite o babyliss e a chapinha, já que, com pressa, nada sai perfeito…

Veja Também: Dicas para aqueles dias de franja rebelde

Se quiser apressar mais as coisas, a dica é concentrar-se em secar a raiz dos cabelos, e, com as pontas úmidas, fazer um coque. Depois de se maquiar, solte o coque e ganhe fios perfeitamente ondulados e com volume natural…um luxo!

Veja Também: 3 Penteados fáceis de fazer

Maquiagem

Pronto, você saiu do banho (vapt vupt), aplicou o filtro solar, enquanto seca os fios, se veste, toma café (caso seja pela manhã), para a pele absorver o protetor, não correndo o risco de, ao aplicar a maquiagem, retirar a proteção contra os raios solares.

Veja Também: Dicas de como cuidar da pele no verão

Linda em 15 minutos
Então, é hora de aplicar a base, de preferência uma compacta, ótima quando estamos com pressa, depois passe o corretivo nas olheiras, blush e máscara de cílios, e pronto! O básico está feito, e dá para fazer isso em menos de cinco minutos.

Veja Também: Aprenda passo a passo a fazer maquiagem para o dia

Quem quiser, pode substituir a base por um BB ou CC Cream, que pode ser aplicado com os dedos e, além de maquiar, servem para hidratar e muitos também têm proteção solar.

Veja Também: Conheça os melhores BB Cream

Caso você esteja na vantagem, ou seja, ainda reste alguns minutinhos, dá para dar uma incrementada, que tal uma sombra? Aplique na pálpebra e depois esfume com um pincel, para criar um efeito esfumado, parecendo que várias sombras foram usadas.

Veja Também: Olhos esfumados: saiba como consegui-los

Linda em 15 minutos
E aí? Linda? Pois é, agora é só arrematar com um batom ou gloss, que pode ser aplicado no caminho para a faculdade ou trabalho ou ainda no elevador, enquanto o gato espera lá embaixo!

Veja Também: Looks para ir a faculdade

Linda em 15 minutos

Viu? Linda em 15 minutos!

Adicionar comentário