Inacreditável, somente 1% dos homens priorizam mulheres bonitas

Quem pensa que a beleza é a principal qualidade que os homens procuram em uma mulher…está na hora de rever seus conceitos. Bem, pelo menos de acordo com uma pesquisa feita pelo site 60 Minutes, da revista Vanity Fair, que contou com a participação de 1000 adultos americanos e o resultado foi publicado recentemente na revista.
O fato é que a pesquisa revelou que apenas 1% dos homens prioriza a beleza da mulher, entre os participantes da pesquisa, 39% querem mesmo é que a mulher seja uma boa mãe para os seus filhos, enquanto 33% dão mais valor à uma mulher inteligente.

o que os homens priorizam

QUE TIPO DE MULHER OS HOMENS PREFEREM?

Na pesquisa foram listadas todas as qualidades que podem ser encontradas em uma mulher , dentre elas a beleza, humor, inteligência, etc…

17% dos participantes responderam que priorizam mulheres com bom humor e 3% querem uma mulher que saiba cozinhar, 3% votaram na mulher com bastante desejo sexual e (acredite) a minoria, 1%, prioriza a beleza da mulher.
E isso não é tudo, um outro dado da pesquisa é surpreendente, o fato de que a imagem da mulher fatal não é tão importante assim para o homem, bem, pelo menos os que responderam à enquete, perguntados sobre o filme que prejudicaria a imagem da mulher, 25%, a somente 1% dos homens querem mulheres bonitasmaioria dos homens, respondeu Atração Fatal, que fala sobre um caso de traição.

E se você até agora só está balançando a cabeça de um lado a outro, incrédula com esse resultado, se prepare, segundo a pesquisa para 55% dos participantes, as mulheres mais desejáveis são as ousadas e experientes. Já 33% deles se sentem mais atraídos pelas doces e inocentes.

Já a dificuldade de encontrar uma cara-metade parece que não é privilégio nosso não, pois 63% respondeu que é muto difícil encontrar uma mulher bacana.

Segundo a lista de mulheres que , para eles, estão longe de serem a “ideal”, em primeiro lugar, para (34%) dos homens estão as que fumam, logo depois, (17%) dizem que são as adeptas de cirurgias plásticas, mas as que bebem também fazem parte dessa lista, assim como as que têm gatos e fazem fofoca.

Mas, assim como muitas mulheres têm que abrir mão de alguma coisa em nome de amor, eles também abririam, e para assumirem uma relação com a mulher perfeita 20%, abriria mão da religião, 17% abriria mão da relação com os amigos e , acredite, 15%, abririam mão da carreira e 12% disseram que abririam mão de pelo menos dez anos de vida e a casa onde mora, e por incrível que pareça…6% abriria mão da própria mãe.

No quesito profissão, a que os homens gostariam que suas mulheres tivessem, 48% responderam “médica” e 3% gostariam de ter uma profissional mecânica dentro de casa…ahhah, é sério!

2 Comentário

  1. Lorena Aguilar agosto 8, 2013
  2. Fernando novembro 22, 2015

Deixe um comentário