Conheça a técnica de alongamento que está fazendo a cabeça das famosas

Muita gente fica impressionada com a rapidez do crescimento do cabelo de algumas famosas, que há poucos dias estavam curtíssimos e de repente, como em um passe de mágica, aparecem longos e super naturais…

Pois bem, não se trata, claro, de nenhuma mágica e nem daqueles alongamentos que logo eram visíveis, pouco naturais, mas sim de uma nova técnica que vem se tornando a preferida entre as famosas: o Hotheads.

Guarde bem esse nome, Hotheads! Lá fora, essa técnica de alongamento- feita através de apliques, já conquistou o coração das famosas, já que garante um efeito super turbinado nas madeixas, com fios longos e mais volume, sem impedir, no entanto, o crescimento natural dos fios.

Conheça: Técnicas para turbinar o crescimento do cabelo

Técnica de alongamento Hotheads

Uma das vantagens dessa técnica é, sem dúvida, não necessitar de muita manutenção, o que é ótimo para quem quer ter um cabelón mesmo com o dia a dia super corrido!

Sua manutenção é super simples, inclusive, nem é preciso voltar toda a semana ao salão, ela pode ser feita a cada 2 meses.

E mais, a mesma mecha pode ser reaplicada em média 3 a 4 vezes, claro, aí vai depender dos cuidados de cada um.

Conheça: 4 alimentos que interferem no crescimento dos cabelos

Mais: Descubra passo a passo todos os segredos para transformar o seu visual sem sair de casa!

Vantagens da técnica Hotheads

Alongamento capilar

Outra vantagem dessa técnica é não comprometer a saúde do couro cabeludo, como acontece com a maioria das outras técnicas para alongar os fios, que podem causar sérios danos, em alguns casos, até irreversíveis.

famosas que não abrem mão de um cabelão

Claro que tanta vantagem iria acabaria chamando a atenção de famosas que não abrem mão de um cabelão!

Alongamento capilar
Vale saber, portanto, que o hotheads é uma técnica de alongamento dos fios natural, menos invasiva e que não causa danos ao couro cabeludo, pois nesse procedimento os fios são aplicados através de uma fita adesiva, dispensando, portanto, qualquer ferramenta que agrida a pele ou prejudique a saúde dos fios, e mais, sem impedir o crescimento dos fios.

E não podemos esquecer de citar outras importantes vantagens dessa técnica, como a praticidade e a rapidez, já que é muito rápida a colocação dos apliques, bastam mais ou menos 30 a 40 minutos e pronto, cabelão de capa de revista!

Veja: 15 dicas para você ter um mega hair perfeito

Mais: Cabelos ressecados e danificados nunca mais

Aplicação

Aplicação de hotheads
Os hotheads nada mais são que mechas com adesivo em uma das pontas. E, ao contrário das outras técnicas, não é preciso de calor para fixá-las, o que representa um dano bem menor aos cabelos.

É possível escolher entre os tamanhos de 30cm, 40cm, 50cm e 60cm, sabendo que quanto mais comprido maior será o valor.

Veja: 15 Problemas que só mulheres com megahair compreendem

Quanto ao tempo de aplicação, dura, no máximo, 40 minutos, sendo que o mesmo aplique pode durar até um ano. Mas, embora não seja preciso retornar toda a semana ao salão, é preciso, no entanto, retornar a cada 8 ou 10 semanas para manutenção.

Mais: Veja como conseguir um cacheado natural e bonito sem precisar de um salão de beleza

Cuidados

Quanto aos cuidados, quem optar pela técnica terá apenas que evitar usar produtos a base de álcool, etanol e óleo, para não danificar os fios.

O custo varia de R$ 2500 até R$ 4000 reais.

Adicionar comentário