8 Hábitos femininos que os homens não entendem

Nós mulheres queremos sempre estar lindas em todas as situações, não é mesmo?

Veja Também: Saiba como importar roupas e acessórios de marca

Por isso, gostamos de cuidar da pele, do cabelo, do corpo e de todo o visual. Afinal, merecemos ficar lindas sempre. No entanto, muitos homens não entendem alguns hábitos femininos, e por isso muitas vezes não acabam prestando atenção nesses detalhes. Descubra a seguir, quais são os hábitos femininos que os homens não entendem.

Veja Também: 13 Dicas para você ter uma pele linda e saudável

Hábitos femininos que os homens não entendem

Hábitos femininos

1 – Unhas decoradas

Muitas mulheres são apaixonadas por unhas decoradas, porém esse é um dos hábitos femininos que os homens não entendem. Não estou falando só de esmalte, mas principalmente de desenhos e técnicas diferenciadas que usados para deixar o visual das unhas mais moderno. Por isso, não adianta explicar que é uma tendência, pois não faz sentido para eles.

Veja Também: Melhores Unhas Decoradas: Fotos e Tutoriais

2 – Colocar cílios postiços

A maquiagem fica outra coisa com o cílios postiços, não é mesmo? No entanto, não tente explicar para um homem qual é a necessidade de colocar esse acessório para aumentar os cílios. Ele poderá dizer que não faz diferença, pois se você aparecer ao lado dele sem máscara ou com cílios talvez não irá nem perceber.

Veja Também: Cílios postiços de acordo com o formato dos olhos

3 – Usar delineador

Cuidado na hora de usar delineador, pois alguns homens podem se assustar se o traço for largo ou longo demais. Por isso, se você ainda estiver no começo no relacionamento maneire no traço do delineador.

Veja Também: Delineador branco é tendência do verão 2015

delineador é um dos Hábitos femininos que os homens não entendem

4 – Passar blush

A maioria dos homens não tem nenhuma noção de que o blush faz toda a diferença no visual. Isso porque eles raramente percebem quando uma mulher está com a pele mais corada.

Veja Também: Blush: descubra qual o tom ideal para sua pele

5 – Usar vários hidratantes

Entre os hábitos femininos que os homens não entendem, vale destacar o uso de vários hidratantes para o rosto, corpo, mãos e pés. Isso porque eles não conseguem entender pra que usar tantos produtos, pois eles gostam de coisas mais práticas.

Veja Também: Saiba como hidratar o corpo

5 – Usar muita maquiagem

Cuidado para não exagerar na maquiagem na hora de encontrar o seu paquera. Afinal, eles podem não perceberem se você está com maquiagem ou não, mas ficam assustados quando uma mulher aparece muito maquiada. Eles podem não dizerem nada ou não saberem o que realmente é, mas enxergam algo “estranho”.

Veja Também: Os melhores truques de maquiagem

6 – Passar duas horas se arrumando

A maioria dos homens ficam impaciente e até irritados quanto suas parceiras demoram duas horas para se arrumar. Esse é um dos mistérios femininos que eles ainda não descobriram a resposta.

Veja Também: A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Foto de mulher se arrumando

7  – Sair com a bolsa cheia

Como os homens são mais práticos, eles não entendem o hábito das mulheres de saírem com a bolsa cheia de coisas, que na maioria das vezes são desnecessárias. Para eles, basta levar as chaves, a carteira e o celular.

Veja Também: Tendência: A Volta da Bolsa Saco

8 – Experimentar 10 peças e não levar nenhuma

A maioria das mulheres ficam indecisas na hora de comprar roupas, e por isso muitas vezes acabam experimentando várias peças sem levar nenhuma. Esse sem dúvidas é um dos hábitos femininos que os homens não entendem, pois eles experimentam no máximo 3 peças e já escolhem rápido.

Adicionar comentário