Filmes românticos para assistir com o namorado

Quem não gosta de assistir um filme a dois? Todo casal precisa reservar um tempinho na semana para fazer alguma coisa juntos, e uma boa dica é assistir um filme romântico em casa. Hoje em dia temos muitas opções de filmes que são perfeitos para assistir juntinho com o namorado. Mas, para te ajudar a escolher entre tantas opções disponíveis, confira a seguir algumas sugestões de filmes românticos para assistir com o namorado.

Veja Também: As 6 melhores cidades para curtir o friozinho a dois

Filmes românticos

Seleção de filmes românticos

Questão de Tempo (2013)

Esse filme de romance lançado em 2013 é perfeito para assistir com o namorado. Na trama, o mocinho pode voltar no tempo quando quiser para dar um jeito na sua vida amorosa. E graças ao seu poder de mudar o passado ele consegue reconquistar o amor da sua vida, mas também tem consequências inesperadas. Você não vai se arrepender de assistir esse filme!

Veja Também: Viagem romântica: 10 destinos inesquecíveis

O Lado Bom da Vida (2012)

Filmes românticos

Quem ainda não assistiu essa comédia romântica dramática não sabe o que está perdendo. Além da história surpreendente que traz um homem bipolar que se apaixona por uma mulher “maluquinha” que muda a sua vida completamente, o filme ainda conta com a incrível atuação de Jennifer Lawrence que ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Veja Também: Notícias sobre Cinema

Querido John (2010)

Filmes românticos


Os romances de Nicholas Sparks são sucesso garantido, e um dos filmes baseado no livro do escritor que vale a pena assistir é o Querido John. O filme traz a história de um soldado que se apaixona por uma estudante. No entanto, o romance é interrompido quando ele tem que voltar ao serviço militar.

A proposta (2009)

Filmes românticos

Fugindo um pouco do romance dramático, este é uma das melhores opções de filmes românticos para assistir com o namorado. Isso porque ele traz uma história divertida e surpreendente que vale a pena assistir a dois.

Veja Também: Namoro: 5 fases essenciais do relacionamento

500 dias com ela (2009)

Filmes românticos

Esse filme promete conquistar você e seu namorado com sua história divertida e intrigante. O longa conta a história do relacionamento de Tom e Summer que nunca dá certo, já que Summer não quer namorar sério.

O amor não tira férias (2006)

Filmes românticos

Esse filme também merece destaque pois é muito agradável e romântico. Na trama, Iris, que mora na Inglaterra, fica sabendo que seu amor está noivo de outra. Já Amanda, dos Estados Unidos, descobre a traição de seu namorado. Assim, as suas trocam de casa através de um intercâmbio na internet e acabam conhecendo novos amores.

Veja Também: O que você não deve fazer no começo do namoro

Ps: eu te amo (2007)

Filmes românticos

Esse filme merece estar nesta lista de filmes românticos para assistir com o namorado, pois mostra uma história muito emocionante e diferente. Holly é profundamente apaixonada pelo seu maridoGerry. Porém, quando ele morre ela entra em uma depressão profunda. O que ela não esperava é que ele deixou diversas cartas antes de morrer para ajudá-la a se recuperar.

Veja Também: 5 dicas de surpresas para o namorado

Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004)

Filmes românticos

Quem gosta de um bom romance dramático, não pode deixar de assistir esse belo filme que conta com a incrível atuação de Jim Carrey e Kate Winslet. O filme pode parecer um pouco confuso no começo, mas em pouco tempo é possível perceber que a história é complexa e ao mesmo tempo impressionante. Esse filme nos faz refletir bastante.

Veja Também: 6 dicas para dar o beijo perfeito

Veja a seguir, uma lista com outros filmes românticos que vale a pena assistir com o namorado.

– Um Porto Seguro (2013)

– Amizade Colorida (2011)

– A Verdade Nua e Crua (2009)

– Antes que termine o dia (2004)

– Diário de uma paixão (2004)

– Como perder um homem em 10 dias (2003)

– Um amor para recordar (2002)

– Pearl Harbor (2001)

– O amor é cego (2001)

– Cidade dos anjos (1998)

Uma Resposta

  1. Roseli Ferreira de Oliveira Almeida julho 16, 2014

Adicionar comentário