4 Dicas para você ficar loira

Muitas mulheres sonham em ter cabelos loiros e bem iluminados. No entanto, apesar da beleza e glamour dos fios loiros, a maioria das mulheres que desejam fazer essa transformação, passam pelo temor de adotar os fios claros e ficar com um aspecto artificial ou danificar os fios. Por isso, se você deseja fazer essa transformação, é preciso escolher a cor ideal para a sua pele e saber outras dicas para quem deseja ficar loira que são essenciais para manter a beleza e a saúde dos fios. Veja a seguir, algumas dicas importantes que toda mulher que sonha em ficar loira precisa saber.

Veja Também: Cabelos com luzes e mechas: Veja como cuidar

ficar loira

Veja como ficar loira

1 – Escolha um bom profissional

Se você não quer correr o risco de danificar os fios e não conseguir chegar ao tom de loiro desejado, sem dúvidas a melhor alternativa é escolher um bom profissional para realizar o processo de descoloração. Vamos combinar que não dá para economizar na hora de fazer uma química forte no cabelo, muito menos quando se trata de ficar loira. Afinal, se o procedimento não for bem feito, o cabelo fica feio, danificado e você totalmente insatisfeita. Por isso, pesquise bem, peça indicações e faça o procedimento em um bom profissional.

Veja Também: 10 mandamentos para ter cabelos loiros perfeitos

2 – Escolha o tom certo

Para não ficar com uma aparência artificial, é imprescindível escolher o tom ideal para o seu tipo de pele. Quem tem a pele branquinha, por exemplo, fica bem com qualquer tipo de loiro, porém é preciso tomar cuidado para não puxar muito para o cinza e o platinado, que podem empalidecer. Já as peles brancas douradas, ficam melhor com tons mais frios, como os loiros mais cinza, mel e loiro médio, já que criam um contraste. Para as negras, a melhor escolha é apostar no cobre, assim como os tons de mel e os mais marrons.

Veja Também: Como cuidar do cabelo loiro platinado

Dicas para quem deseja ficar loira

3 – Use sempre bons produtos

Antes de pensar em fazer uma transformação radical dessas, é preciso saber que umas das principais dicas para quem deseja ficar loira é investir em produtos de boa qualidade. Afinal, ser loira dá trabalho e exige paciência. Além disso, quanto mais claro for o tom de loiro, mas rápido a raiz aparecerá. E por isso, para manter o cabelo sempre bonito, é preciso visitar o salão pelo menos a cada 20 dias.

Veja Também: Maquiagem para Loiras: Aprenda fazer passo a passo

4 – Faça hidratações e reconstruções

Para manter os cabelos loiros sempre bonitos e saudáveis, é fundamental investir na hidratação semanal com produtos de qualidade. Mas, além da hidratação, todo o cabelo que passa pelo processo de descoloração precisa de outros tratamentos como a reconstrução, que tem a função de devolver a vida aos cabelos e também de prevenir danos aos fios. Por isso, vale a pena investir em máscaras hidratantes e reconstrutoras para obter um tratamento mais completo e eficaz.

Veja Também: 4 tendências de Mechas para o inverno 2014

Dicas para quem deseja ficar loira

Seguindo essas simples dicas para quem deseja ficar loira, é possível ter cabelos lindos e saudáveis por mais tempo, além de evitar arrependimentos e gastos desnecessários.

One Response

  1. Élida Alexandre julho 10, 2014

Add Comment