Evangélicas: Vestidos de Noiva de acordo com seus princípios

As mulheres evangélicas que se vestem discretamente, mantém o mesmo comportamento para o dia tão especial: o casamento. Os vestidos não devem ser extremamente justos ao corpo, com excesso de transparência, decotes profundos e coisas do tipo que desagradam a doutrina cristã. Os braços e ombros também não devem estar totalmente de fora. Os vestidos de noivas para as moças evangélicas devem ter mangas curtas no calor, e no frio, se a noiva desejar, mais compridas.

10 motivos para casar durante o dia

O vestido de noiva para mulher evangélica difere dos outros por ser mais discreto, nada mais que isso.

vestido de noiva para evangelica

Vestidos de Noiva para Evangélicas

Uma das peças que estão sendo muito utilizadas atualmente com os vestidos de noivas, são os boleros. E para as moças evangélicas que vão se casar, não dá outra. Usando o bolero, elas podem optar por um vestido tomara que caia sem problemas. Os boleros podem ser encontrados com mangas curtas ou longas e desde que utilizados corretamente valorizam esplendorosamente o vestido.

Noiva cheinha: 6 dicas para você não errar na escolha do vestido

Normalmente alguns boleros já fazem conjunto com o vestido, possuem o mesmo tecido, os mesmo detalhes, logo, os boleros enriquecem ainda mais o vestido da noiva. Mas, quando a noiva tem desejo de usar um bolero com um outro vestido é importante atentar-se ao tamanho do mesmo, os detalhes, para observar se estão em harmonia, pois, um bolero inadequado ofusca o visual do vestido e o que era pra ficar bonito, acaba ficando sem graça.

Essa é para casar…Radiant Orchid

modelos de vestidos de noivas evangélicas

Veja na foto abaixo como o bolero valorizou o vestido! Imagine se o bolero estivesse abaixo do busto, meio larguinho nas costas…ficaria legal? Provavelmente, NÃO! Ofuscaria o estilo do vestido.

Unhas decoradas para noivas

lindo vestido de noiva evangélica com bolero

Outros modelos que estão em alta, são os vestidos tule illusion, que é um tecido transparente e deixa a pele a mostra. Um luxo! Alguns vestidos tem somente o tule e outros tem aplicações de renda, pedrarias e outras customizações. O tule quando combinado com a renda, transmite uma imagem delicada, suavemente sensual, nada exagerado, ideal para as noivas evangélicas que não dispensam a modernidade e nem seus princípios.

Noivas: como escolher o sapato ideal

Porém, as noivas evangélicas devem ter cuidado, pois, muita transparência, principalmente no decote, ou nas costas, pode ficar vulgar, nada adequado aos seus princípios religiosos. Sabendo utilizá-lo na medida certa, os modelos de vestidos tule illusion conferem uma sensualidade sutil, sem mostrar demais.

Dica: O tule utilizado nas mangas é uma ótima alternativa para disfarçar as gordurinhas extras.

vestidos de noivas com tule ilusion


Vestidos com mangas curtas também são os ideais para as noivas evangélicas, principalmente em tempos de calor, pois, os boleros apesar de lindos, quando compridos, esquentam bastante no corpo e nada pior que não se sentir à vontade na própria festa. Muitas das mangas curta já são confeccionadas no próprio vestido ou podem ser acertadas com o boleros.

Dicas de maquiagem para noivas

fotos de vestidos de noivas ideais para evangélicas

Lembre-se sempre que este é um dia especial e a noiva é e sempre será a atração da festa, todos os olhos estarão voltados a você. Por isso não se contente com qualquer vestido. Se for alugar, comece a pesquisar os modelos antecipadamente, pois eles enchem os olhos e as dúvidas são constantes. Mesmo que você já tenha seu modelo em mente, mesmo assim antecipe a procura, pois, pode ser que seja difícil achar o modelo que mais lhe agrade.

Sapatos coloridos para noivas

É possível encontrar modelos parecidos com uma grande diferença de preços. Um fator para se levar em conta é o tempo de uso do vestido, muitas lojas cobram valores altos em vestidos já muito usados e que já estão até levemente amarelados. Pesquisar com antecedência é essencial!

Imagens: Reprodução/Internet.

4 Comentário

  1. vanessa julho 23, 2014
  2. Ana Carolina julho 27, 2014
  3. Ana dezembro 29, 2014
  4. kelen março 31, 2016

Adicionar comentário