Descubra o esmalte vermelho que mais combina com sua pele

O esmalte vermelho, não é de hoje que ele está associado à sensualidade, é super sexy, é um daqueles itens de beleza “tem que ter”, não é à toa, está no topo da lista de preferência da brasileira, é um símbolo de feminilidade que pode transitar muito bem entre o escritório e a balada, e mais, nunca sai de moda!

Veja Também: Esmalte Vermelho: Dicas para aplicar e remover sem manchar

Ok, mas existem vários tons, você sabe como descobrir o tom perfeito para sua pele? Cada tipo de pele pede uma gama de nuances e, acredite, uma delas combina perfeitamente com sua pele. Qual? É o que mostraremos agora!

Veja Também: Tendências de esmaltes verão 2015

Descubra o esmalte vermelho que mais combina com sua pele

 

Esmalte Vermelho para cada tipo de pele

Bem, o fato é que não importa tanto se a pessoa é branca, morena ou negra, o que fará diferença na busca pelo esmalte vermelho perfeito é o tom de fundo da pele, por exemplo, quem tem o fundo da pele mais frio se dá melhor com cores igualmente frias e que a mesma coisa acontece com mulheres de pele quente, as cores quentes caem bem melhor.

Veja Também: Como escolher o batom vermelho ideal para você

Esmalte Vermelho para cada tipo de pele
Por isso, antes de mais nada, é preciso descobrir qual é o tom base da sua pele.

mulher com esmalte vermelho e batom vermelho

E se você está agora mesmo aí toda preocupada achando que nunca vai descobrir o seu tom, saiba que isso não é nada complicado, para saber qual o seu, a melhor forma é observar o comportamento da sua pele após se expor ao sol, se ela fica dourada ou acobreada é porquê seu tom de pele é quente, já se você fica vermelha ou cor de café e descasca logo em seguida voltando para a antiga cor, aí então, seu tom de pele é frio.

Veja Também: Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Tom frio

esmalte vermelho tom frio
Mulheres com a pele nesse tom combinam muito bem com tons puxando para o rosa também, tons como o melancia se encaixam perfeitamente e, se preferir os mais escuros, os vermelhos de fundo roxo são a melhor opção.

Veja Também: 4 dicas para retirar o esmalte das unhas com facilidade

esmalte vermelho com tom mais escuro
Esse tom fica ótimo em quem tem a pele clara (seja loira ou morena!) deve procurar tons com base azul.

esmalte vermelho para loira
Se seu tom é esse, isso significa que você pode sair por aí com tonalidades sofisticadas e mais escuras como Cerejas, Borgonha e outros vinhos. Mas, procure evitar as nuances que puxem para o vermelho com fundo dourado ou bronze, ok?

Veja Também: Conheça o esmalte ideal para cada signo

Tom quente

esmalte vermelho para pele de tom quente
Esse tom de pele, de fundo amarelado, pede um esmalte vermelho tomate, mais abertos, com nuances alaranjadas. Tente evitar vermelhos azulados e mais fechados.

Veja Também: Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés

esmalte vermelho com reflexo

Já vermelhos com reflexos de bronze, cobre e dourado valorizam bastante as suas mãos. Vermelhos amarronzados para quem tem pele quente…Os tons abertos e alaranjados se encaixam perfeitamente nessas mulheres. Para um visual mais sofisticado e noturno, o esmalte vermelho amarronzado é uma boa escolha e ajudam a manter a naturalidade do esmalte nas mãos.

Veja Também: Saiba qual o esmalte certo para seu tom de pele

Tom Neutro

esmalte vermelho tom neutro

Se a sua pele tem um equilíbrio perfeito entre o rosa e o amarelo, você está nesse grupo. Tons de pele neutros podem tudo! Mas ficam poderosos com vermelhos intensos, puros.

Veja Também: Unhas decoradas passo a passo

esmalte vermelho bonito

No mais, claro, nenhuma regra pode substituir seu gosto pessoal, que muitas vezes acaba por deixar por terra qualquer regrinha, o importante é se sentir bem e linda!

One Response

  1. Yara outubro 13, 2016

Add Comment