Enxugue medidas a Dieta do Abacaxi

Verão chegando e, claro, o desespero para pisar na areia, linda e em forma, só cresce, e assim, a procura por uma dieta que detone muitas calorias em pouco tempo se intensifica, até porque, vamos combinar, perder peso de forma rápida é o sonho de todo mundo, não é?

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Pois bem, existem algumas dietas que prometem exatamente isso e a dieta do abacaxi é uma delas. Não é uma dieta desconhecida e até ganhou bastante popularidade por conta dos muitos relatos de quem já fez e realmente perdeu muito peso, mas…por outro lado, essa dieta foi vista pelos especialistas como muito restritiva e até perigosa, podendo resultar em gastrites, entre outros problemas. Pois bem, por conta disso, uma nova Dieta do Abacaxi surgiu, menos radical e mais saudável, e é ela que iremos mostrar agora para você.

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Dieta do abacaxi

O Abacaxi

Uma das vantagens da Dieta do Abacaxi é o fato da fruta possuir inúmeros benefícios, entre eles podemos destacar o seu efeito diurético, já que é composto por 85 % de água, sendo assim, a fruta ajuda a eliminar a água do corpo, evitando a retenção de líquidos. Por isso, o abacaxi é tão recomendado para dietas de emagrecimento, assim como, para casos de ácido úrico, artrites, gota, etc.

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Outro benefício da fruta é ser rica em fibras, que tem efeitos benéficos como facilitar a digestão, ajudar no funcionamento do intestino, promover saciedade além do fato de contribuir para regular os índices de colesterol. Da mesma forma, tem um grande poder laxante que pode ajudar nos casos de prisão de ventre.

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Dieta do abacaxi
E mais, o abacaxi também favorece a circulação, graças à bromelina que atua impedindo a formação de coágulos, sendo, por isso, muito recomendado para pessoas com problemas circulatórios, como as tromboses.

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E seus benefícios não param por aí, o abacaxi também é uma excelente fonte de vitamina C, uns 20 mg por cada 100 gramas de fruta consumida, e esta vitamina tem um grande poder antioxidante que protege o nosso organismo contra o envelhecimento das células e reforça o sistema imunitário, além de também neutralizar as toxinas do sangue, ajudar na absorção do ferro no intestino e ajudar na cicatrização das feridas.

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A nova dieta do abacaxi

A nova Dieta do Abacaxi
Vale ressaltar que, claro, quem não gosta de abacaxi, nem deve começar a Dieta, que se baseia nessa fruta, existem tantas outras, aqui mesmo no site mostramos uma infinidade de opções. Ao contrário da antiga dieta do abacaxi, em que só era permitido comer essa fruta durante os dias que se seguissem a dieta, nessa nova versão, é preciso comer, pelo menos, 2 fatias inteiras de Abacaxi 30 minutos antes de cada refeição importante do seu dia, com isso você consegue saciar sua fome e, certamente, comerá menos em cada refeição.

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Sendo assim, a nova Dieta do Abacaxi, promete uma grande perda de peso, de forma saudável e natural, e sem sentir fraqueza já que pode se ingerir quantas fatias de abacaxi você quiser, antes de cada refeição.

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Enxugue medidas a Dieta do Abacaxi

Portanto, para que a Dieta do Abacaxi funcione, é fundamental comer pelo menos 2 rodelas de abacaxi inteiras, 30 minutos antes de cada refeição importante que for fazer, ou seja, 2 rodelas de abacaxi pela manhã, 2 rodelas de abacaxi antes do almoço, 2 rodelas de abacaxi antes da janta e 2 rodelas de abacaxi na ceia. Caso queira, pode comer mais de duas rodelas por refeição.

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Porém, atenção, não é permitido, na Dieta do Abacaxi, substituir a fruta por 1 copo de suco de abacaxi, pois o Abacaxi tem que ser comido normalmente, mastigado, mas claro, você pode tomar o suco também, mas não substituir as fatias..

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Cardápio da nova dieta do abacaxi

Cardápio da nova dieta do abacaxi
Café da manhã:
30 minutos antes do café – 2 rodelas de Abacaxi.
Opção 1: 1 fatia de pão integral + 200 ml de suco de limão;
Opção 2: 2 bolachas de água e sal + 1 copo de leite desnatado;
Opção 3: 1 torrada integral + 1 maçã;
Opção 4: 1 pão integral com ricota temperada + 200 ml de suco de melancia sem açúcar.

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Lanche da manhã:
Opção 1: 1 banana branca;
Opção 2: 1 mexerica;
Opção 3: 200 ml de suco de melão;
Opção 4: 1 goiaba branca.

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Almoço:
30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi.
Opção 1: 1 col. (sopa) de cenoura no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 filé de salmão;
Opção 2: 2 col. (opa) de arroz integral + 1 ovo poché + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada com lentilha;
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 abobrinha recheada com atum + salada de legumes e tomate;
Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado+ 1 concha de feijão+ salada verde.

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Lanche da tarde:
Opção 1: 1 tangerina;
Opção 2: 1 copo de leite desnatado;
Opção 3: 1 barra de cereal;
Opção 4: 300 ml de suco de manga sem açúcar.

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Jantar:
30 minutos antes de jantar – 2 rodelas de Abacaxi.
Opção 1: 1 prato de salada verde + 1 concha de feijão + 1 batata cozida recheada com ricota + 1 col. (sopa) de linhaça;
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral +1 filé de frango grelhado com molho de mostarda + salada verde;
Opção 3: 1 prato salada de tomate e pepino + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo com cogumelos;
Opção 4: 4 unidades de sushi + salada de brócolis e couve-flor à vontade.

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Ceia:
2 rodelas de Abacaxi.

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