4 dicas de ouro para você emagrecer rápido depois do parto

Os desejos durante a gravidez, a dor do parto, a felicidade com a chegada do novo membro da família, não se compara com adrenalina que dá tentar emagrecer rápido depois de passar por todo este processo.

Além de ter mudado de vez o seu ritmo e vida, com noites mal dormidas e cansaço, chega um momento que se come o que dá ,quando dá e se der tempo.

E, além disso, tudo temos que achar uma maneira de emagrecer rápido depois do parto para tentar voltar a forma antes que a gente se acomode comento besteira.

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Por isso você vai conferir a seguir dicas especiais para emagrecer rápido depois do parto sem perder o senso de humor, a paciência e a força de vontade.

emagrecer rápido depois do parto

Coma direito para emagrecer rápido depois do parto

O importante é emagrecer de forma saudável, sem dietas malucas que acabam fazendo você perder muito mais do que peso, afetando sua saúde.

As dietas milagrosas e rápidas não ajudarão você a emagrecer a longo prazo que é o que você precisa no momento.

Lembre-se que seu corpo passou por uma enorme transformação, e você deve estar sentindo a falta dos hormônios da gravidez o que é bastante cansativo.

Veja: Como conseguir voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez com apenas 14 minutos por dia

Se optar por uma dieta sem carboidratos para emagrecer rápido depois do parto, por exemplo, seu corpo vai ficar em stress e afetar sua produção de leite.

Por isso a dica número um diz pra você se alimentar direito, de forma equilibrada sem exageros. Pra começar livre-se das tentações na geladeira. Coloque bem em destaque frutas e verduras sempre fresquinhas para se tornarem apetitosas, carne, peixe e ovos serão bem vindos também (Os 3 Exercícios Que Toda Mulher Deveria Fazer Após a Gravidez).

Abasteça sua dispensa com coisas saudáveis e que tem sabor agradável como castanhas, frutas secas, bolacha água e sal, chocolate (5 truques infalíveis para você comer chocolate sem engordar). Sim chocolate 70% cacau é perfeito para suas horas de ansiedade. Mas sem exageros, hein! Evite os lanches, coma comida de verdade sempre que puder evite ingerir menos de 1800 calorias por dia.

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Não tente fazer como as atrizes

Estamos cansadas e ver mamães celebridades, que emagrecem rápido depois do parto. Nem tente fazer igual. Além de se frustrar pode deixar seu bolso bem mais vazio em vão. As fotos passam por edição, e retoque antes de irem para as revistas, lembre-se disso.

Veja: 3 histórias inspiradoras de mulheres reais que emagreceram com o Q48

Outra cosia que acontece, é que muitas destas celebridades emagrecem de forma perigosa levando o corpo ao seu limite máximo com treinos absurdos e dietas desumanas.

Nos primeiros dias e semanas, não se envolva em exercícios, você está em recuperação e adaptação ao novo ritmo por isso relaxe. Durante este início, curta o seu bebe e deixe seu ventre encolher naturalmente.

Saiba que amamentar bastante ajuda a emagrecer. Por isso tenha o máximo possível de tempo para o seu bebê.

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Durma bem e tome muita água

Beber bastante água, principalmente durante o dia ajuda na produção de leite e também impede que você fique desidratada (5 maneiras geniais para você beber mais água).

Além disso, muitas vezes a ansiedade faz com que confundamos sede com fome. Por isso além de matar a sede, a água ajuda a fazer sentir menos fome (6 Técnicas para você combater a ansiedade).

A quantidade ideal vai entre oito copos a dois litros por dia. A cor da urina deve ser clara, isso indica que tomou água o suficiente.

Outro indício que você está tomando água o suficiente são a quantidade de vezes que vai ao banheiro. Já o seu sono, vai ser interrompido diversas vezes ao dia e dormir oito horas seguidas vai parecer impossível neste início, mas siga o conselho: se o bebê dormiu, durma também.

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Estudos provam que, quem mais dormem menos acabam mantendo o peso por mais tempo, isso acontece por que seu corpo vai liberar mais cortisol e hormônios associados ao estresse que além de dificultar o emagrecimento vão aumentar seu peso. Quer emagrecer rápido depois do parto? Então durma!

Veja: Os benefícios do exercício físico na gestação

mulher grávida se exercitando

Arregace as mangas e malhe

Praticar exercícios físicos especiais para pós-parto antes de seis semanas devem ser apenas com caminhadas curtas, pode ser até um passeio com o bebê em volta do quarteirão.

Caso já tenha passado este período você poderá iniciar um programa especial com exercícios que sejam específicos para perda de calorias, principalmente na região do abdômen.

O treino HIIT é o mais aconselhado por durar pouco tempo e ser intenso. O treino é composto por uma série de exercícios variados durante quinze intensos minutos e pode ser praticado de 3 vezes por semana a todos os dias. O resultado costuma ser muito bom.

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A Fabiana tem 30 anos e é empresária do ramo da moda. Ela é uma pessoa muito realizada profissionalmente e tem uma filha linda. Porém, como quem é mãe deve saber, depois da gravidez ela engordou muito e não conseguiu mais perder peso, pois, como você provavelmente sabe, ter filho pequeno e ainda trabalhar é algo que ocupa totalmente o tempo.

Embora tivesse uma vida maravilhosa, a Fabiana era uma pessoa triste com sua própria imagem e começou a deixar de sair de casa por vergonha da sua aparência. As coisas chegaram a um ponto em que ela entrou em depressão e se viu em uma situação em que era preciso tomar uma decisão drástica. Foi aí que, através de uma amiga, ela conheceu algo que mudaria sua vida.

Clique aqui para conferir na íntegra e ver o final surpreendente dessa história.

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