Emagreça de forma rápida e saudável com a Dieta do Iogurte

Quem ainda não encontrou aquela dieta que considere ideal, que emagreça sem que seja preciso enormes sacrifícios, vale à pena conhecer a Dieta do Iogurte.

Veja Também: Iogurte: 5 motivos para adotá-lo na sua Dieta

Perfeita para quem quer chegar ao peso ideal, quer ter o corpo perfeito, barriga chapada dos sonhos, não vê a hora de perder peso e eliminar algumas medidas, porém, tudo isso com saúde. A dieta do Iogurte já virou mania Além do efeito emagrecedor, o iogurte faz bem para os músculos e ossos, protege o estômago e estimula o funcionamento do intestino.fazendo muito sucesso, prometendo um corpo em forma e saudável, para quem não sabe, o iogurte é um excelente amigo da saúde, pois é rico em cálcio, hidrato de carbono, proteínas e gorduras. Quer saber mais?

Veja Também: Perca peso e elimine o inchaço com a Dieta da Noiva

Dieta do Iogurte

O iogurte

Foi-se o tempo em que o iogurte era apenas conhecido por ter um efeito poderosíssimo na regulação da flora intestinal, porém, segundo recentes pesquisas, há muitas outras vantagens em se consumir todos os dias esse alimento. O iogurte é uma ótima fonte de proteínas, minerais e vitaminas, têm baixo teor calórico, menos lactose que o leite comum e o mais legal é que ele combina com diversas preparações, sendo super prático e fácil de ser incluído no cardápio do dia a dia.

Veja Também: Dieta Japonesa faz perder até 8 Kg em 1 semana
imagem da Dieta do Iogurte
Segundo recentes estudos, o iogurte é super importante na dieta pois diminui o percentual de gordura e melhora o índice de massa magra no nosso corpo. E mais, o iogurte também ajuda a controlar a insulina por seu alto valor de cálcio e lácteos.

Veja Também: 20 dicas infalíveis para seu sucesso na dieta

Por ser pobre em calorias (69 kcal em 100 g, na versão natural e integral), o iogurte funciona muito bem nas dietas, para ser consumido entre as refeições, substituindo besteiras ou bolachas e pães. Há diversos estudos relacionando o consumo de cálcio, nutriente do qual o iogurte é uma das mais importantes fontes, à perda de peso.

Veja Também: Dieta das 3 horas para você emagrecer de forma saudável

Dieta do Iogurte para perder medidas
Para você que está tentando perder a barriguinha, a Dieta do iogurte é perfeita, pois o iogurte funciona como um laxante natural, e isso todo iogurte!! O iogurte age no organismo de forma que estimula o funcionamento do intestino e a liberação dos gases acumulados! E adivinha… isso tudo, claro, faz com que aquele volume indesejado na barriga comece a ficar lá no passado!

Veja Também: Como perder barriga em apenas 2 dias

Enfim, o iogurte é uma excelente fonte de nutrientes importantes para a saúde, tais como potássio, fósforo, vitaminas A, B6 e B12, riboflavina, ácido fólico e niacina.

Veja Também: Grãos para emagrecer e ganhar mais saúde

A dieta do Iogurte

A dieta do Iogurte
Por ser extremamente restritiva, e nós aqui não concordarmos com esse tipo de dieta, já que, comprovadamente, logo após uma dieta muito radical se ganha o peso todo em dobro, nós fizemos uma adaptação, mais fácil de seguir, porém, mesmo assim, o ideal é fazer essa dieta por apenas 3 dias.

Veja Também: Enxugue medidas a Dieta do Abacaxi

Dicas

Dicas para emagrecer com a Dieta do Iogurte

Veja Também: Veja quais são os horários mais perigosos para sua Dieta

Cardápio para ser seguido durante os 3 dias da Dieta do Iogurte

Cardápio para ser seguido durante os 3 dias da Dieta do Iogurte
Este cardápio deve ser seguido nos 3 dias da Dieta  e não deve ser trocado nenhum item da Dieta do Iogurte, pois com isso o resultado pode ser abaixo do esperado.

Café da manhã

  • 2 fatias de pão light
  • 1 Tigela de iogurte natural 200ml

Veja Também: Sua dieta pode estar sendo sabotada por produtos lights

Almoço

  • 1 espeto de queijo coalho
  • 1 prato (sobremesa) de salada verde com tomate, pepino e cenoura ralada (temperada com 1 colher de azeite, sal e vinagre)
  • 1 Tigela de iogurte natural 200ml

Leia Também: Veja como as saladas podem sabotar sua dieta

Quem quiser pode substituir o queijo por uma porção de carne vermelha para suprir a falta de ferro.

Lanche da tarde

  • 1 e ½ pote de iogurte natural desnatado

Jantar

  • Sanduíche com 2 fatias de pão light,1 colheres (sopa) de maionese light, cenoura ralada, tomate e alface
  • 5 morangos
  • 1 Tigela de iogurte natural 200ml

Veja Também: 6 dicas para driblar a fome noturna

Ceia

  • 1 Tigela de iogurte natural 200ml

Para que seu organismo trabalhe corretamente, procure beber, pelo menos, 1 litro de água por dia, no final da dieta seu corpo terá perdido liquido e, assim, perderá barriguinha.

Se você não se identificou com a dieta do iogurte, eu recomendo que você conheça o revolucionário sistema queima 48 horas.

Adicionar comentário