Perca peso e elimine o inchaço com a Dieta da Noiva

O mundo pode girar, os anos podem se passar, mas a mulher, pelo menos a maioria, ainda continua fantasiando e se imaginando subindo ao altar ao lado de seu príncipe encantado, não é? E dentro de um vestido branco e, claro, magra e linda!!

Veja Também: 10 dicas para a noiva manter a forma até o casamento

Ok, você nem leva isso tão á sério, bom, pelo menos a parte do príncipe encantado, do altar, do vestido branco…mas magra, todas querem, SEMPRE!! Pois bem, foi pensando em você, que vai dizer o famoso SIM, mas quer dizer isso linda e MAGRA, mostraremos agora a dieta que está fazendo o maior sucesso: a Dieta da Noiva!

Veja Também: Dieta Japonesa faz perder até 8 Kg em 1 semana

Dieta da Noiva

Quem já está acima do peso sabe o que significa a ansiedade para quem tem problemas com a balança…muita besteira fora de hora para compensar o nervosismo. Bem, pensando em você que esta de casamento marcado e um pouco acima do peso, mas quer se sentir bem e bonita no dia de seu casamento, mostraremos dicas de como perder peso com a dieta da noiva, além de um cardápio especial com apenas 1000 calorias, para você poder entrar sem preocupação no seu vestido de noiva.

Veja Também: 20 dicas infalíveis para seu sucesso na dieta

tudo sobre a dieta da noiva

Muitas vezes a dificuldade está apenas na falta de motivação para iniciar a dieta, principalmente quando se quer perder peso rapidamente, embarcando em dietas altamente restritivas. Por isso, a primeira dica é começar a dieta com alguns meses de antecedência, e essa dieta da Noiva que mostraremos, que é bem fácil de seguir.

Veja Também: Dieta das 3 horas para você emagrecer de forma saudável

Para não desistir no meio do caminho

Dieta da Noiva - Para não desistir no meio do caminho

É importante que crie metas realistas para não se frustrar, portanto, anote 2-3 pequenas metas, possíveis, para serem realizadas durante o primeiro mês fazendo a dieta da noiva, e caso tenha sucesso, você pode se recompensar com um mimo, mas nada de um bombom ou outra guloseima! A dica é, por exemplo, uma manicure / pedicure, uma massagem ou algo do tipo, de um dia na praia com suas amigas, ou até mesmo uma viagem no final de semana.

Veja Também: 10 erros mais comuns em uma dieta para emagrecer

Dieta da Noiva - Para não desistir no meio do caminho
Porém, é importante também incluir na lista uma punição, caso não consiga realizar o objetivo. Desafie-se! Desafios são ótimos e estimulantes! Se imagine entrando na igreja bem mais magra e as pessoas comentando as mudanças!

Veja Também: 8 alimentos que melhoram humor

Pratique exercícios

Dieta da Noiva - Pratique exercícios
Desde o dia que decidiu embarcar nesse plano de emagrecimento, é fundamental se conscientizar de que a dieta só não vai adiantar, é preciso toda uma mudança em seus hábitos. Se você se sente pouco a vontade para procurar uma academia, se achando feia e fora de forma, nada de desistir, coloque uma roupa bem confortável e comece a andar, aos poucos, devagar e vá aumentando o rítmo e tempo. Depois, quem sabe se anima até a correr 10 km ?

Veja Também: Bicicleta emagrece e faz perder barriga

Dieta da Noiva

Porém, o importante, no entanto, é fazer somente exercícios físicos que você realmente goste, isso trará mais motivação para seu momento malhação e não fará com que desista.

Veja Também: Top 15 aulas que mais emagrecem

Dieta da Noiva

É bom que saiba que muitas mulheres engordam muito nessa fase, justamente, por conta da ansiedade, portanto, não deixe para depois, comece já seu plano de enxugar medidas!

Os exercícios, aliado á uma alimentação correta, além de ajudarem a emagrecer, também colaboram para que chegue no dia da festa em plena disposição. Imagine chegar ao dia de seu casamento cansada sem o mínimo de preparo físico! Por isso, dê uma atenção toda especial à sua preparação física para que o dia mais especial seja perfeito.

Veja Também: 5 exercícios que mais queimam calorias

Faça mudanças na sua rotina, como, por exemplo, uma breve caminhada na hora do almoço, trocar o elevador pela escada.

Dicas para combater a ansiedade:

Dieta da Noiva - Dicas para combater a ansiedade

  • Para controlar o estresse, aposte em suco de uva integral, frutas vermelhas (as chamadas berries), abacate, oleaginosas (castanhas, nozes, avelã, amêndoa), peixes, vegetais folhosos escuros e soja (e seus derivados)
  • Chás como camomila, capim limão, erva cidreira e erva doce ajudam a acalmar
  • Alimentos ricos em triptofano ajudam a liberar serotonina e diminuir a ansiedade. São carnes magras, leite, queijo, iogurte. O leite ainda ajuda a perder peso
  • Um pouco de carboidrato também não pode faltar na dieta para dar energia e combater a ansiedade. Aposte nos integrais e em frutas
  • Alimentos com ácido fólico também combatem a ansiedade como espinafre, couve, brócolis, que também são essenciais para você entrar no vestido
  • Nem pense em se exceder no cafezinho, no mate, no chá preto, no guaraná antes do casamento. Estes alimentos devem ser evitados por possuírem substâncias excitantes

Veja Também: 10 acontecimentos e prazeres que nos deixam mais felizes

Invista em sucos naturais

Dieta da Noiva - Invista em sucos naturais
Os sucos naturais, com ingredientes como limão, abacaxi, ameixa, hortelã, morango, linhaça, água de coco, chá de ervas ajudam a eliminar líquido e fazer com que o intestino funcione melhor. Além do efeito diurético, esses sucos auxiliam na hidratação do corpo, deixando a pele mais bonita e, de quebra, matando a fome! Isso, sem falar que são uma delícia e possuem pouquíssimas calorias!

Veja Também: 6 receitas de suco detox para emagrecer

Dieta da Noiva - Invista em sucos naturais

A dica é beber um copo do suco por dia, no lanche da manhã ou da tarde. Em semanas em que se sentir mais inchada, na TPM principalmente, aposte em dois copos por dia e veja a diferença!

Veja Também: Receitas de sucos funcionais para o verão

Receita dos sucos

Dieta da Noiva - Receita dos sucos
É muito simples de fazer: basta bater os ingredientes no liquidificador e tomar em seguida, bem fresquinho e sem açúcar

Suco 1 – Combate a acne, aumenta a saciedade, ajuda no processo digestivo e é diurético. Ótimo também para evitar gases!

Ingredientes
1 ameixa preta seca + 2 fatias de abacaxi + 3 folhas de hortelã + 1 colher (sopa) de semente de linhaça + 200 ml de água

Veja Também: Alimentos que ajudam a combater a acne

Suco 2 – Forte aliado contra o estresse e ainda favorece o equilíbrio hormonal. Este suco é muito indicado para a TPM mesmo!

Ingredientes
4 morangos + 2 fatias de abacaxi + 200 ml de água de coco

Veja Também: Dicas imperdíveis para aliviar os sintomas da TPM

Suco 3 – Reduz o inchaço, pois elimina as toxinas do organismo. Também melhora a digestão e hidrata!

Ingredientes
6 morangos + 200 ml de chá de erva-cidreira + Suco de limão a gosto

Veja Também: 8 Dicas para você acabar com inchaço

Cardápio da Dieta da Noiva

Cardápio da Dieta da Noiva
Café da Manhã na dieta da noiva:

Opção 1: 1 ovo mexido + Iogurte de frutas light.
Opção 2: 1 fatia grossa de ricota + 1 copo de leite desnatado c/ café e adoçante.
Opção 3: 1 ovo quente + 1 copo de leite de soja light.

Veja Também: Iogurte: 5 motivos para adotá-lo na sua Dieta

Lanche da Manhã na dieta da noiva:

Opção1: Suco 1
Opção2: Suco 2
Opção3: Suco 3

Veja Também: Veja como emagrecer com a dieta do suco verde

Almoço:

Opção 1: 1 filé grande de peito de frango sem pele e grelhado, 1 prato (sobremesa) de brócolis e couve-flor no vapor, 2 conchas de lentilha. Sobremesa: Gelatina diet.
Opção 2: 1 filé grande de carne magra grelhado, 1 prato de salada de alface com espinafre , 1 xícara (chá) de grão-de-bico cozido . Limonada com adoçante.
Opção 3: 1 filé grande de peito de peru , 1 alcachofra,- 1 xícara (chá) de vagem cozida no vapor , 1 xícara (chá) de cogumelos , Chá gelado diet.

Veja Também: Dicas para diminuir a fome na hora do almoço

Lanche da tarde na dieta da noiva:

Opção 1: ½ unid de mamão formosa + 1 col(sopa) de farinha de aveia.
Opção 2: 2 fatias de peito de peru + 2 castanhas do pará.
Opção 3: 1 pedaço grande de ricota + 3 castanhas de caju.
Dica: Ou qualquer um dos sucos acima

Veja Também: Farelo de aveia para emagrecer

Jantar na dieta da noiva:

Opção 1: 1 filé de frango grelhado, 02 col de (sopa) de lentilha cozida,1/2 colher de servir de farofa de farinha de mandioca.
Opção 2: 2 fatias de lombo assado , 1 prato (sobremesa) de rúcula , 2 xícaras (chá) de ervilha cozida , 8 tomates-cereja.
Opção 3: 1 pedaço de peixe assado , 2 conchas de feijão cozido , 1 prato (sobremesa) de abobrinha com brócolis refogado.

Veja Também: 11 alimentos para ajudar a emagrecer

Ceia na dieta da noiva:

Opção 1: 1 Iogurte light.
Opção 2: 1 copo de leite desnatado c/ 1 colher (café) de achocolatado diet.
Opção 3: 1 copo de requeijão de iogurte desnatado natural.

Veja Também: 6 dicas para driblar a fome noturna

Pronto, espero que goste das dicas e divida com a gente seu sucesso!!!

Adicionar comentário