Conheça a Dieta que fez Claudia Raia Emagrecer

É sempre assim, ao perceber que alguma calça está muito apertada ou nem serve mais, a primeira coisa que se pensa é: tenho que começar uma dieta! Pois é, o fato é que a maioria acaba indo atrás daquela dieta “quase” milagrosa, que promete a perda de muitos quilos em pouco tempo.

Veja Também: Conheça os exercícios para secar barriga em 6 semanas

Então, se você está em busca de alguma dieta que se encaixe no seu perfil, que tal dar uma olhadinha em nossa seção de dietas e escolher uma entre as muitas que já mostramos até agora?

Veja Também: Emagreça 7 kg em 20 dias com a dieta das cores

E agora mostraremos mais uma que desde que foi divulgada vem fazendo o maior sucesso, a dieta da Claudia Raia, que é ótima para quem não quer cair em dietas muito restritivas, já que essa permite consumir carboidratos e outros alimentos, mas, claro, de forma equilibrada.

Veja Também: Emagreça e economize levando marmita para o trabalho

Claudia Raia

A dieta da Claudia Raia

A dieta da Claudia Raia, elaborada pela médica da atriz, Adriane Matta, é baseada na dieta dos tipos sanguíneos que combina alimentos com cada organismo de acordo com o seu tipo sanguíneo (O, A, B e AB), e a da Claudia serve para todas que, assim como ela, tiverem o tipo sanguíneo A.

Veja Também: Chás para queimar gordura localizada

Muito simples, eficaz e saudável, a dieta consiste, simplesmente, em tirar do cardápio as carnes vermelhas e todo o alimento que for a base de leite de vaca, já que este grupo sanguíneo não digere bem a lactose e a carne vermelha, podendo causar dores de cabeça.

Veja Também: Perca 4 kg em 1 mês com a Dieta da Lua

Claudia Raia fez a dieta do tipo sanguíneo
Por sofrer, constantemente, com enxaquecas, e ser extremamente carnívora, a médica de Claudia Raia viu na dieta uma forma da atriz, além de emagrecer, se livrar das dores de cabeça constantes, que foram embora em 30 dias após seguir o cardápio, além de também ganhar mais disposição.

Veja Também: Chá de alcachofra emagrece, combate o inchaço e colesterol

Como seguir

Como seguir a dieta da Claudia Raia
A dieta é simples, não é muito restritiva, a não ser para quem não abre mão da carne vermelha e de derivados do leite. Mas, para ter sucesso é preciso seguir direitinho o cardápio diário, retirando a lactose e carne vermelha do cardápio. Quem fizer direitinho, juntamente com exercícios físicos, vai emagrecer realmente.

Veja Também: Qual te ajuda a perder mais peso, Dieta ou Exercício?

Pode

veja o que você pode cober na dieta da Claudia Raia
Quem aderir á dieta do tipo sanguíneo A, pode se jogar, sem medo de ser feliz, em carnes brancas, e derivados de cabra ou outros animais (menos a vaca), além de também poder consumir cereais, e carboidratos de forma equilibrada.

Veja Também: Dicas para não sabotar sua dieta nas festas

Não pode

No entanto, não pode consumir, de forma alguma, carne vermelha e derivados da vaca, no caso laticínios.

Cardápio

Cardápio da dieta da Claudia Raia
Café da manhã
1 copo (200 ml) de Suco (2 maçãs, 1 pera e 2 cm de gengibre passados na centrífuga) + 2 torradas integrais com 2 col. (sobremesa) de queijo de cabra e 2 col. (sobremesa) de geleia de damasco sem açúcar.

Veja Também: Dieta para emagrecer e ter os cabelos bonitos

Lanche da manhã
1 pote (200 ml) de iogurte de soja.

Almoço
1 filé (120 g) de salmão + 4 col. (sopa) de brócolis gratinados com molho branco (feito com iogurte de ovelha e requeijão light de búfala) + 4 col. (sopa) de purê de cenoura (feito com creme de leite de soja) + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e alface roxa e lisa temperada com pouco sal, limão e azeite extra virgem.

Veja Também: Perca 7 kg em 5 dias com a Dieta da Maçã

Claudia Raia após a dieta
Lanche da tarde
1 copo (200 ml) de Suco Vital C (suco de 2 limões e 2 folhas de couve com os talos batidos no liquidificador com água mineral) + sanduíche de atum (2 fatias de pão integral com 2 col./sopa de atum light e 1 col./sobremesa de pasta de soja).

Veja Também: Dieta da cesta básica para emagrecer até 4 Kg em 1 mês

Jantar
1 espeto (120 g) de kafta de frango (ou iscas) + 4 col. (sopa) de arroz com lentilha + 5 col. (sopa) de quiabo refogado(ou outra verdura) + 1 prato (sobremesa) de salada de chicória roxa, beterraba ralada e queijo feta.

Veja Também: Dieta Ravenna: Perca 2 kg em 1 semana

Ceia
Uma fruta como pêra, maçã, pêssego.

Quem procura por uma dieta com muitas opções de alimentos no cardápio, que traga benefícios ao corpo, sem dúvida, a dieta da Claudia Raia pode ser uma boa opção, não promete resultados milagrosos, ela simplesmente se baseia numa alimentação adequada às necessidades de cada pessoa, dependendo de seu tipo sanguíneo.

One Response

  1. Gabriel Ricardo Pires Rodrigues outubro 22, 2018

Add Comment