Acabe com olheiras e adie o envelhecimento

Para muitos é tido como “ouro líquido”, pois regenera, afasta olheiras e adia o envelhecimento, sendo também um santo remédio para a pele, e constantemente objeto de estudos científicos com resultados animadores, estou falando dele, do azeite de oliva extra virgem . Além do poder nutritivo, o azeite de oliva ajuda evitar que as rugas surjam precocemente.

Acabe com olheiras e diminua a gordura abdominal

Se você já está encantada com o que leu, irá ficar muito mais quando souber que o azeite de oliva extra virgem ajuda a diminuir a gordura abdominal com a ingestão de apenas duas colherinhas por dia.

Olheiras, nunca mais!

Os benefícios não param por aí. Antes de sair correndo em direção ao mercado, saiba que também, comprovadamente, o uso do azeite extra virgem diminui também os riscos de doenças cardiovasculares, diabetes, gastrites, hipertensão, dores, osteoporose e câncer, pesquisas científicas já comprovaram eficácia do azeite para a saúde. Ou seja, você acaba com olheiras, adia o envelhecimento, diminui a gordura e ainda cuida da sua saúde.

Ilustração do artigo com digas para acabar com olheiras

Se convenceu? Mas isso não é tudo, o azeite extra virgem de oliva é bom também para devolver a umidade da pele, regenera as células do órgão e ao aplicá-lo no rosto, o efeito é semelhante a um emoliente corporal. O produto também é capaz de proteger do envelhecimento precoce por causa do poder antioxidante e também por carregar quantidade de ácidos graxos e triglicerídios.

Agora você já sabe como acabar com olheiras?

Imagens: Getty Images / AcneSkinSite

 

2 Comentário

  1. Rosângela Barbosa setembro 13, 2016
    • Ana Carolina setembro 13, 2016

Deixe um comentário