Dicas de moda para levantar os seios

Toda mulher vaidosa deseja deixar a aparência dos seios sempre impecáveis, não é mesmo? Afinal, os seios é a parte do corpo que mostra a sensualidade natural das mulheres. Mas para manter os seios sempre firmes e bonitos, sem recorrer a cirurgia plástica, é preciso saber alguns truques de moda. Para isso, é preciso saber escolher as roupas íntimas corretamente, optando por modelos de sutiãs que valorizam e levantam os seios.

Atrizes que são contra cirurgia plástica

Para te ajudar nessa tarefa, selecionei algumas dicas de moda para levantar os seios. Com essa dicas você saberá escolher o modelo de sutiã que mais valoriza o seu tipo de seio.

Como escolher lingerie

dicas de moda para levantar os seios

Dicas de moda para levantar os seios

Sutiã para seios pequenos


Mulheres que têm os seios pequenos devem optar sempre por sutiãs de bojo estruturado, que podem ter enchimento simples ou extra. Os modelos que vem com enchimento extra são chamados de push-up e têm a função de deixar o busto mais volumoso, dando a impressão que os seios são maiores. Alguns tipos de sutiãs sem enchimento extra, conseguem deixar um efeito ainda mais bonito, e podem aumentar duas vezes mais o tamanho dos seios, apenas modelando o formato do busto.

Como escolher o corset correto

sutiãs que levantam os seios

Outras opções de sutiãs para levantar os seios pequenos, são os tops e as faixas sem bojo estruturado. Essas peças são mais usadas pelas mulheres durante o período pré-menstrual ou quando os seios estão mais sensíveis, pois os sutiãs comuns podem incomodar nesse período. O sutiã lenço também é indicado para mulheres com seios pequenos, porém não é indicado para quem quer aumentar o seu tamanho. Por não oferecer muito suporte e respeitar a forma natural dos seios, esse modelo é ideal para mulheres que têm prótese de silicone e desejam apenas dar uma levantada.

Qual a melhor roupa para meu corpo?

Sutiã para seios médios

Uma das dicas de moda para levantar os seios que mais fazem sucesso com as mulheres, é o uso dos sutiãs meia-taça com bojo que cobre apenas ¾ dos seios. Esse modelo de sutiã é indicado para quem tem os seios médios, pois possui um bojo estruturado que além de modelar os seios, dá suporte e deixa um decote mais bonito. Para levantar os seios com esse modelo de sutiã, a dica é optar pelo modelo tradicional, nadador ou frente única. Os dois último são mais usados no verão, pois são ideais para blusas e vestidos decotados.

Maiô: A peça curinga da nova estação

Sutiã para seios grandes

Uma boa dica de moda para levantar os seios é usar sutiãs que possuem a modelagem que cobre totalmente os seios e,  que têm uma estrutura mais reforçada. Esse modelo, no entanto, é ideal apenas para quem tem os seios grandes e volumosos, pois essas peças mais estruturas dão maior sustentação ao busto, deixando o decote mais bonito. Se você tem seios volumosos, aposte nos sutiãs com aro e no bojo estruturado, pois eles também ajudam a levantar os seios e deixar o decote mais bonito e desenhado.

Dicas para entrar mais rápido no biquíni

Gostou das dicas de moda para levantar os seios? Então aproveite a oportunidade para aprender a escolher os modelos de sutiãs de acordo com o tamanho dos seus seios.

Fontes imagens:

http://www.filati.com.br    http://gnt.globo.com

 

Deixe um comentário