Dicas de maquiagem para usar com vestido preto

O vestido preto é a peça mais versátil das cores e com toda certeza um clássico no guarda roupa feminino, pois, toda mulher tem ‘aquele’ vestido preto básico.

Não é verdade?

Veja Também: Dicas de maquiagem para usar com vestido dourado

Ele é capaz de livrar a ‘mulherada’ de dilemas fashion, e ainda, ajuda a alongar silhueta, garante sofisticação e, adaptam-se em qualquer lugar, como, do escritório para uma festa – tudo com a adição ou remoção dos acessórios certos e roupas complementares, caso seja necessário.

Veja Também: Dicas de maquiagens para usar com vestido vermelho

maquiagem para combinar com vestido preto

Descubra como combinar a maquiagem com o vestido preto

Claro que, não basta ter um belo vestido preto básico, se não aliar ele com uma perfeita maquiagem, para realçar ainda mais a sua beleza.

Se você já separou o seu vestido preto e não tem habilidades nenhuma com maquiagem. Não entre em pânico! Confira abaixo dicas que vão te ajudar.

Veja Também: Maquiagem para madrinha de casamento

Uma pitada de feminilidade para um olhar à noite.

como combinar o vestido preto com a maquiagem

  • Prepare seus cílios com duas camadas de rímel preto ou azul com um pequeno curvex. Começando na base dos cílios superiores, pressione o curvex desde as raízes de seus cílios até as pontas.
  • Cinza é uma cor fria, mas certamente vai dar um olhar quente com um vestido preto. Faça uma linha grossa nos cílios superiores com um delineador preto luz, depois, use um cintilante delineador branco por cima da primeira linha. (A mistura de preto e branco vai dar um efeito de cinza.)
  • Vestido preto e batom vermelho é um truque velho. Mas se você tem personalidade ousada para levar esta mistura explosiva de cores, vá em frente, ficará linda! Lembrando que caso use batom vermelho, opte por um delineador nos olhos e algumas camadas de rímel. Dica extra: Produza a pele com base e um pó corretivo potentes, normalmente o que você faz de costume. Para que os olhares dos demais sejam atraídos apenas para a boca.

Veja Também: Maquiagem para noite passo a passo

maquiagem que combina com vestido preto

  • A outra opção é manter seus lábios com um tom de pele cor de lábio sombra ou apenas gloss. A dica é simples, escolha um tom mais escuro do que a cor da sua pele.
  • Suas opções de cores nos lábios para usar com vestido preto são limitadas. Não tente rosa e marrom com preto; parece infantil.
  • Delineado gatinho também é uma boa opção, independente se for de dia ou a noite. É só você diferenciar o traço:
    • Dia: Use riscos curtos e finos;
    • Noite: Alongue e estique um pouco mais o traço.

Veja Também: Maquiagem para casamento à noite

  • Quando for usar o pó bronzeador, passe um pouco abaixo da região das maçãs do rosto e nas têmporas e, utilize um tom de blush mais suave.
  • Caso queira esfumar os olhos, aposte em tons mais claros de sombras marrom e bege. Se preferir, esfume com os próprios dedos. Use tons cinzas de dia e tons de cinza, porém escuro, para a noite, pode apostar também nos tons de azul marinho e carvão.

Veja Também: Maquiagem com olhos marcantes para noite

Tutorial básico e cheio de charme, confira:

Tutorial de maquiagem para combinar com vestido preto

Clique aqui para uma aula gratuita de Maquiagem: O segredo do Esfumado

Adicionar comentário