Dicas de looks para usar na academia

Nós mulheres estamos cada vez mais preocupadas com a nossa saúde, beleza e bem-estar, não é mesmo?

Por isso, que hoje em dia várias mulheres procuram frequentar uma academia seja para fazer musculação, dança, exercícios aeróbicos e outros tipos de atividade física. Mas, além da preocupação com a saúde e beleza, nós mulheres também damos atenção ao nosso visual.

Veja Também: Ginástica aeróbica: perca peso se divertindo

Malhar deve ser sinônimo de bem-estar e alegria, por isso que a roupa de academia deve proporcionar conforto e segurança para tornar esse momento ainda mais prazeroso. A boa notícia é que podemos criar vários tipos de looks para usar na academia, desde os mais discretos até os mais chamativos. A vantagem é que existem opções de peças e conjuntos para todos os tipos de gostos e estilos.

Veja Também: Academia: Bons modos

Dicas de looks para usar na academia

Se você está buscando inspirações para criar seus looks para usar na academia, confira a seguir diversas sugestões que vão te ajudar muito na hora de montar seu visual de malhação.

Veja Também: Perca peso e entre em forma com treinamento funcional

Looks para usar na academia

Antes de tudo, é muito importante que você saiba que a roupa da academia não precisa ser um uniforme. Uma boa dica para não errar na escolha do visual, é escolher as peças certas para o seu tipo de corpo, para então valorizar as suas curvas e trazer mais conforto na hora de fazer os exercícios físicos. Por isso, na hora de planejar os looks para usar na academia, fique atenta às características do seu corpo.

Veja Também: Top 15 aulas que mais emagrecem

Looks para ir na academia

Braços gordinhos

Se você tem essa característica, uma ótima dica para disfarça-la é apostar nas camisetas com manga soltinha e não tão curta. Elas fazem toda a diferença, pois são confortáveis e não chamam atenção para essa região do braço.

Veja Também: Exercícios para enrijecer o músculo do tchau

Looks para ir na academia

Cintura e barriga saliente

Para quem ainda não conquistou a barriguinha dos sonhos, a dica é investir em bermudas e calças com tecidos mais encorpados. A recomendação nesse caso é evitar os tecidos mais molinhos, já que eles são sustentam principalmente a parte inferior do abdômen.

Veja Também: Exercícios para secar a barriga em 6 semanas

Looks para ir na academia

Culote

Se você tem culote, na hora de escolher os looks para usar na academia, tome cuidado com a combinação de cores e estilo da roupa. Uma boa dica é investir em tons mais escuros para shorts e calças e também nos modelos mais soltinhos. Outra dica é optar sempre por peças que fiquem na altura do ossinho do quadril ou que o cubra completamente.

Veja Também: 8 dicas para mulheres gordinhas usarem shorts

Looks para ir na academia

Pernas finas ou grossas

Se você tem pernas finas, uma boa dica para valorizar o look de academia é apostar em bermudas e calças em tons claros. Outra dica é dar preferência por peças que acabam no meio da coxa. Mas, se a sua perna é muito grossa e deseja disfarça-la, a dica é usar bermudas e calças de tons escuros e shorts mais soltinhos.

Veja Também: Look para mulher alta e magra

Looks para ir na academia

Como sugestões de looks para usar na academia, selecionei algumas fotos para você se inspirar, veja:

Adicionar comentário