Dicas de looks para mulheres com seios grandes

Ao contrário de algum tempo atrás, os seios fartos, hoje, estão em alta, com mulheres lotando consultórios em busca de cirurgias em que possam dar uma turbinada nessa região.

Veja Também: Implante de silicone nos seios: Tire suas dúvidas

Então, só que seios fartos exigem uma certa atenção na hora de uma produção, ao contrário de seios médios, os fartos, se não houver um certo critério na hora de se escolher as roupas, o resultado não fica nada harmonioso. Pensando nisso, resolvemos mostrar por aqui opções de looks para mulheres com seios grandes, assim como dicas do que deve ou não fazer parte do seu guarda-roupa:

Veja Também: Flacidez nos seios: Saiba prevenir e combater

looks para mulheres com seios grandes

Saiba como montar Looks para mulheres com seios grandes

Fuja das golas altas

DICAS DE LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES
Essa dica é uma das principais para as mulheres com seios grandes, fugir das golas altas. Vestindo golas altas pode passar a impressão de um “uni-seio”, que não é nada legal, sendo assim, é melhor evitar golas altas, decotes altos ou arredondados.

Veja Também: Dicas de moda para levantar os seios

Esqueça frentes únicas e tomara-que-caia

Tal qual a gola alta, as blusas em estilo frente única pode ter um efeito nada bom, fazendo eles parecerem ainda maiores do que são, e, por serem frente única ou tomara-que-caia, impedindo o uso de um sutiã adequado, com uma boa sustentação, por baixo.

Veja Também: 8 Dicas para você ter seios mais firmes

Use o sutiã adequado para o tamanho de seus seios

COMO MONTAR LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES
O tamanho correto, o ideal é que contemple todo o seu seio, aquele que proporcione um melhor apoio, mas também que faça a roupa ter um melhor caimento. Sutiã pequeno demais acaba deixando os seios escapando por cima e, especialmente, pelas laterais, passando uma imagem largada. Opte pelos modelos moldados com alças mais largas.

Veja Também: 5 peças de roupa para mulheres com costas gordinhas

Procure o equilíbrio

Roupas escuras normalmente diminuem, ou emagrecem, assim, usando cores mais escuras na parte de cima, é possível conseguir reduzir a aparência de seu busto. Incorpore a luz ou cores brilhantes na parte inferior em seu look, tanto em peças como acessórios.

Veja Também: Looks para mulheres com seios pequenos

Prefira colares curtos

Colares longos caem desajeitadamente ao longo do busto grande, por isso, opte por colares curtos, próximo ao pescoço, para deslocar o olhar nessa direção.

Veja Também: Bijuterias enfeitam e transmitem personalidade

Fuja de excessos nessa região

É preciso evitar estampas grandes, babados ou aplicações em cima dos seios, pois, isso pode deixá-los ainda maior e desproporcional ao seu corpo.

Veja Também: Qual a melhor roupa para meu corpo?

Aposte em decote em V

DECOTE EM V PARA FORMAR LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES
Explore bastante o decote V, pois ele alonga a silhueta,formando uma linha vertical, uma extensão aberta de pele entre o pescoço e o busto, criando a aparência de um busto menor.

Veja Também: Dicas para deixar seu pescoço e colo mais bonitos

Opte por alças grossas

LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES
As blusas ou vestidos de alças finas não tem a sustentação desejada, portanto, quem tem seios maiores, deve evitar alças finas, que só servirão para exagerar a aparência do seu busto. Se quiser usar um top, você até pode, desde que use uma alça mais grossa.

Veja Também: Dicas e truques para mulheres que vestem GG

Prefira os casacos mais justos

CASACOS PARA COMPOR LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES

Quem tem busto maior deve manter distância de casacos quadradões ou muito sem forma, a dica é optar por um estilo estruturado, cortado na cintura.

Veja Também: A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Evite usar malhas

Na hora de escolher uma blusa de malha, primeiramente, é preciso usar um bom sutiã, e optar por uma malha mais fina pra não adicionar volume extra ao seu busto.

Veja Também: Decote ideal para cada tipo de corpo

Escolha bolsas grandes

BOLSAS GRANDES NOS LOOKS PARA MULHERES COM SEIOS GRANDES
O tamanho da bolsa pode fazer toda a diferença no resultado final do look, o ideal é optar pelas bolsas médias e as grandes, para criar um senso de equilíbrio. Pequenas bolsas ou as mais compactas podem acabar destacando mais ainda o tamanho de seus seios.

2 Comentário

  1. marilene gomes outubro 28, 2016
  2. CREIDE novembro 15, 2016

Adicionar comentário