5 Destinos para fugir do Brasil no verão

O verão brasileiro sempre foi intenso, mas de uns anos pra cá o calor está ainda mais forte.

Por esse motivo, até quem gosta do calor está querendo uma temperatura mais amena para refrescar um pouco.

E se quem gosta de calor já está sofrendo, imagina aqueles que detestam?

Nesse caso, a melhor alternativa é fazer as malas e fugir do Brasil, não é mesmo?

Para te ajudar na escolha, confira a seguir 5 destinos para fugir do Brasil no verão.

Veja Também: As 6 melhores cidades para curtir o friozinho a dois

Sugestões de destinos para sair do Brasil no Verão

Lisboa

Destinos para fugir do brasil no verão

Quando chega a estação mais quente do ano, muitos brasileiros aproveitam a temporada para curtir o friozinho europeu. E uma das cidades que mais chamam a atenção, é Lisboa que é marcada por um inverno mais suave, chegando na média de 10º C. Por isso, Lisboa é um dos melhores destinos para quem deseja fugir do Brasil no verão, mas também não quer enfrentar um inverno rigoroso.

Veja Também: Viagem romântica: 10 destinos inesquecíveis

O inverno de Lisboa é marcado por poucas chuvas, mas nada que impeça o viajante de aproveitar a cidade. A cidade conta com deliciosas opções restaurantes, bares e discotecas. Também é possível encontrar ótimas opções de hospedagem.

Veja Também: Passo a passo para tirar seu passaporte sem complicações

Milão

Milão é um dos Destinos para fugir do brasil no verão

Para quem quer fugir do calor do Brasil e aproveitar o frio em grande estilo, Milão é um dos melhores destinos. Nesta época do ano, a cidade italiana costuma apresentar temperaturas em torno do 0°C, com direito a neve que deixa a cidade ainda mais bela. É uma ótima pedida para quem deseja aproveitar um inverno mais rigoroso e elegante.

Veja Também: 4 situações que pedem um Seguro Viagem

No inverno de Milão, os turistas aproveitam para visitar museus como o Poldi Pezzoli e às belíssimas igrejas históricas. Muitas pessoas também aproveitam a viagem para comprar em lojas de grifes famosas, aproveitar diversas atrações e para saborear a variedade gastronômica da cidade.

Veja Também: Seguro viagem: porque você não pode embarcar sem ele!

Paris

Paris é um dos Destinos para fugir do brasil no verão

Um dos melhores destinos para fugir do Brasil no verão, sem dúvidas é Paris. Isso porque a Cidade Luz, além de ser muito linda, possui um inverno mais agradável. Muitos casais aproveitam essa época do ano para fazer uma viagem romântica e aproveitar o friozinho europeu.

Veja Também: Os 3 principais destinos da alta costura na Europa

Para aproveitar bem o inverno de Paris, a dica é visitar atrações fechadas como museus, além de saborear as refinadas gastronomias dos restaurantes franceses e se deliciar com os diversos cafés da cidade. Também vale a pena aproveitar toda a programação cultural que a cidade oferece no inverno.

Bariloche

Bariloche é um Destinos para fugir do brasil no verão

Outro destino que faz bastante sucesso com os brasileiros no verão, sem dúvidas é Bariloche. Isso porque nessa época do ano, o clima da cidade não é tão frio e nem quente, já que as temperaturas ficam entre 6 e 20 graus. Além disso, Bariloche é está entre os melhores destinos para quem quer busca atrações como museus, shopping, bares, cafés e restaurantes. A cidade Argentina também é perfeita para quem deseja se divertir esquiando.

Veja Também: 10 sinais de que ele quer você para sempre

Patagônia Chilena

Patagônia Chilena é um dos Destinos para fugir do brasil no verão

Entre os destinos para fugir do Brasil no verão, também vale a pena destacar a Patagônia Chilena que mesmo tendo um clima instável, no verão chega a apresentar temperaturas na média dos 14º C. Ou seja, o local possui um verão muito agradável e fresquinho. E nessa época do ano, os turistas podem aproveitar para fazer caminhadas, cavalgadas, observar as geleiras e visitar o famoso Parque Nacional de Torres del Paine.

Adicionar comentário