Comprimento Mimolet – Saiba como usa-lo

Um novo comprimento quando o assunto é roupas da moda feminina está invadindo não só as passarelas e desfiles nacionais e internacionais, mas também as ruas pelas mulheres mais fashionistas. É o comprimento mimolet, para quem ainda não conhece, o comprimento mimolet promete ser uma forte tendência para essa temporada. O comprimento nada mais é que um termo utilizado para definir as saias e vestidos femininos que terminam logo após os joelhos, podendo ir no máximo até a altura da panturrilha.

O comprimento mimolet proporciona um toque extremamente delicado e romântico às peças de roupa da moda feminina, além de ser um comprimento muito fácil de ser combinado com as demais peças do vestuário feminino. As saias e vestidos nesse comprimento podem ser usados no dia-a-dia em produções mais casuais e durante a noite, em looks mais modernos e sofisticados. O mais novo comprimento já foi aderido aos looks de diversas famosas e celebridades.

Como usar o comprimento Mimolet

As mulheres mais altas podem desfrutar da tendência sem erro, já que o comprimento combina perfeitamente com as mulheres mais altas. A peça pode ser combinada com sapatilhas, scarpins, sandálias de alto, ou ainda sapatos abotinados para produções mais ousadas. Já as mulheres mais baixinhas devem tomar cuidado ao usá-lo, principalmente pelo comprimento que quando usado de forma inadequada tende a deixar a mulher ainda mais “achatada”. Portanto, prefira as peças monocromáticas, aliada a um belo salto alto.

E para as mulheres curvilíneas que possuem bastantes curvas, uma ótima dica é investir nas peças com comprimento mimolet que possuem modelagens mais justinhas ao corpo, pois dessa forma não acrescentará ainda mais volume ao corpo. Se você deseja criar uma produção de arrasar com o comprimento mimolet, invista em peças mais curtinhas e justinhas na parte de cima, como coletes e

Comprimento Mimolet – Saiba o que é e como usá-lo

http://www.meumundofashion.com.br/2013/03/tendencia-comprimento-mimolet.html

casaquinhos. Para uma produção moderna com um toque retrô, as camisas cropped combinadas com saias com comprimento mimolet é a combinação perfeita e extremamente feminina.

Dicas importantes

Quem gostou da nova tendência pode adaptar o comprimento mimolet durante os dias mais friozinhos também. Elas podem ser usadas com meia calça mais grossinha e sapatos fechados, combinadas com jaquetinhas de couro e casquetos – a combinação é perfeita. Para as mulheres mais despojadas, as saias e vestidos nesse comprimento podem ser usados com t-shirts modernas e camisas femininas para uma produção fashion e descolada.

Invista nos acessórios modernos, como maxi colares, brincos e anéis para quebrar o aspecto senhoril que esse comprimento pode causar em algumas produções. E você, gostou dessa nova tendência? Conte para nós!

Adicionar comentário