Como emagrecer facilmente em uma semana

Ok, volta e meia defendemos por aqui as dietas saudáveis, aquelas em que se privilegia uma alimentação mais equilibrada e a verdade é que elas que são as melhores e que costumam ser definitivas.

Veja Também: Médico Revela Alimentos que Emagrecem e Queimam Gordura 24 Horas

Mas, sabe quando você quer perder peso para um determinado evento que se aproxima, e precisa emagrecer muito rápido, sem tempo para uma dieta mais saudável, porém, demorada?

Então, vamos mostrar aqui como conseguir isso, mais especificamente, em uma semana emagrecer e ficar em forma. E então, se interessou? Veja como conseguir:

Veja Também: 5 maneiras de perder peso rapidamente

emagrecer facilmente em 1 semana

Veja como emagrecer em apenas 1 semana

Então, se prepare, pois vamos mostrar um plano para emagrecer que realmente funciona, sem precisar passar fome, recorrer a suplementos bizarros ou cortar grupos alimentares inteiros. Como? Basta apelar para pequenos sacrifícios combinados com alguns hábitos específicos.

Veja Também: Dieta a dois para emagrecer mais rápido

A dica, portanto, é escolher, pelo menos, quatro das dicas abaixo, criadas por especialistas, e trabalhá-las em sua dieta durante sete dias seguidos e, se quiser um resultado ainda melhor, invista em mais algumas, pois, quanto mais você colocá-las em prática, mais peso você vai perder.

Se você começar agora, já na próxima semana, se sentirá bem mais leve.

Veja Também: Emagrecer rápido: 7 alimentos obrigatórios no cardápio

Dormir mais 30 minutos

Essa meia hora a mais de sono pode fazer maravilhas, acredite, sendo assim, se você dormir cinco horas ou 8, pode acrescentar mais meia hora, que será o suficiente para uma maior leveza, fazendo com que não se sinta tão esgotada e possa fazer melhores escolhas alimentares.

Veja Também: Estudos comprovam que dormir bem emagrece

E mais, segundo estudos, mais sono repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo, e seu corpo regenera o músculo enquanto você dorme, ou seja, melhora seu tônus ??muscular.

Veja Também: Como perder barriga em 1 semana

Beber muita água

Beber muita água para emagrecer
Qualquer bebida, se não for calórica, como é o caso dos sucos ou cervejas light, podem ser ricas em sódio e carboidratos, que só servem para reter líquido.

Já a água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouca ou nenhum sódio, tornando a bebida mais perfeita para quem quer emagrecer.

Ela, realmente, ajuda a eliminar o excesso de peso, bem como turbina o metabolismo. Se achar muito sem graça, experimente adicionar fatias de limão ou folhas de hortelã.

Veja Também: Dieta da água para você perder peso e eliminar toxinas

Cortar pão branco e massas

Corte todos os produtos que contenham farinha branca – tais como arroz branco, macarrão, pães de sanduíche – porque os carboidratos simples contidos nestes alimentos causam inchaço, especialmente em torno da barriga.

Os carboidratos simples causam estragos em sua boa forma, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando você com muita fome e propensa a comer mais do que precisa.

Veja Também: Carboidratos: Saiba quanto comer para emagrecer

Para emagrecer mais rápido, em vez de substituí-los pelas versões mais saudáveis, como pão de grãos integrais, e ainda assim inchar, pelo menos por uma semana, experimente investir em vegetais.

Sendo assim, invista em um sanduíche de salada de frango e cenouras. Os carboidratos complexos a partir de vegetais são digeridos mais lentamente, porque os vegetais são constituídos principalmente por água, ajudando a eliminar líquido e desinchar.

Veja Também: 8 Dicas para você acabar com inchaço

Cortar um pecado do cardápio

Fala sério, você não vai morrer se tirar um de seus pecadinhos do cardápio durante uma semana – tais como as sobremesas ou chocolate que você come após o jantar -, acredite, isso pode eliminar algumas centenas de calorias de sua dieta, o que se traduz em menos flacidez. Seu corpo não vai sequer notar a sua ausência.

Veja Também: Sobremesa saudável: 3 receitas deliciosas

Namorar muito

Pois é, nunca imaginou que poderia ser uma dica para emagrecer, não é? Mas o fato é que fazer sexo emagrece e, dependendo da posição escolhida, pode ajudar a eliminar ainda mais calorias – até 144 por 30 minutos.

Sem falar que o sexo também faz com que o cérebro libere endorfina, proporcionando prazer e leveza, ajudando você a superar os desejos por comida.

Veja Também: Como perder barriga em apenas 2 dias

Investir em chás ou remédios naturais

Investir em chás ou remédios naturais para emagrecer
Pois é, embora eles não façam milagre, eles são ótimos para aliviar o inchaço do abdômen e eliminar gases, deixando-o com uma barriga mais lisa.

Veja Também: Remédios para emagrecer que não prejudicam a saúde

Turbinar o treino com café

Assim como uma xícara de café pode tornar seu dia mais produtivo no trabalho, uma xícara antes dos exercícios (com um pouco de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou preto ( apenas 5 calorias)) vai turbinar mais seu treino, ou seja, você vai queimar mais calorias sem perceber.

Veja Também: Saiba o que comer antes e depois de malhar

Fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos

Qualquer exercício que aumenta sua freqüência cardíaca vai queimar calorias. E você vai queimar ainda mais calorias se escolher uma rotina de aeróbicos que envolve vários músculos ao mesmo tempo.

O ideal é escolher exercícios que tonifiquem seus braços, pernas e tronco e se intercalar exercícios intensos com mais lentos, você vai queimar mais calorias, logo, emagrecer ainda mais.

Veja Também: Ginástica aeróbica: perca peso se divertindo

Fazer flexões

Os exercícios dos tempos de colégio podem fazer maravilhas pela boa forma, ajudando a esculpir músculos. A dica é fazer três séries de 12 flexões a cada dois dias.

Certifique-se, porém, que esteja executando corretamente os exercícios, suas costas e pernas devem permanecer em uma linha reta durante as suas flexões; isso vai melhorar o seu tônus muscular.

Veja Também: Treino intervalado é a melhor opção para emagrecer

Fazer agachamentos e abdominais

Fisiculturistas usam esta técnica antes das competições porque melhora a definição muscular. A dica é fazer três séries de 12 de cada exercício, comprimindo o bumbum e pernas durante a execução.

Veja Também: Exercícios para emagrecer em casa

Se mexer

Pelo menos nessa semana, experimente esconder o controle remoto ou afastá-lo bem (caso não consiga ligar a tv sem ele), desça do ônibus um ponto antes ou deixe o carro distante, ou mesmo vá a pé, se obrigue a andar mais, troque o elevador pelas escadas, são só algumas dicas que farão com que você já perca algumas calorias.

Veja Também: 5 dicas para você perder peso trabalhando

Comer salmão no almoço

O salmão possui nutrientes que ajudam a construir o tônus muscular e dar a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que o consumo de uma porção (não importa como ele é cozido) pode, imediatamente, fazer o seu rosto rejuvenescer.

Veja Também: 8 alimentos para perder barriga

Pronto, agora é escolher, pelo menos, quatro das dicas mostradas, já sabendo que quanto mais dicas colocar em prática, mais irá emagrecer em uma semana.

Para complementar as dicas acima, eu recomendo que você conheça O projeto Viver Magra em 7 Semanas, um treinamento avançado exclusivo para mulheres que pretendem perder peso de uma forma saudável e para toda a vida.

Esse treinamento foi desenvolvido pelo médico Dr. Rocha, contendo seus métodos mais valiosos e avançados de um estilo de vida, sem sofrimento.

Adicionar comentário