Como descobrir se ele está te traindo

A maioria das mulheres morrem de medo de serem traídas pelos seus parceiros.  Por esse motivo, muitas vezes acabam exagerando quando se trata de sinais de traição. Ou seja, acabam procurando demais, e com alguma frequência acabam encontrando o que procuravam.

Leia Também: Fim do relacionamento: saiba como superar

Nós mulheres temos a intuição bastante aguçada, não é mesmo? Mas, não é por isso que devemos ficar preocupadas o tempo todo com o que o nosso parceiro pode estar fazendo por aí. Para evitar problemas e arrependimentos, devemos saber separar o que é neura do que é, de fato, uma intuição verdadeira.

Leia Também: Descubra se você encontrou sua Alma Gêmea

Como descobrir se ele está te traindo

A boa notícia é que não é muito difícil saber distinguir uma neura de um indício,  já que a maioria dos homens mudam seus hábitos quando estão traindo a parceira. Muitas vezes a mudança de comportamento com a parceira atual é uma forma inconsciente de agressão, já que ele pode estar buscando qualidades em outra mulher. Veja a seguir algumas dicas de como descobrir se ele está te traindo.

Leia Também: 10 sinais de que ele quer você para sempre

Sinais de quele está te traindo

Ele está mais preocupado com a aparência

Se o seu parceiro não se importava muito com a aparência e , de uma hora para outra, começou a ficar mais vaidoso, sem um motivo aparente, fique esperta! Isso pode indicar que ele está querendo chamar a atenção de outra mulher. Só tome cuidado para não errar na análise, já que ele também pode decidir mudar um pouco para te agradar.

Leia Também: 10 sinais de que você está num bom relacionamento

Muitas horas extras

Se agora o seu gato está passando mais tempo no trabalho do que o normal, e está sempre tendo que comparecer a um compromisso de trabalho, é bom começar a tomar cuidado. Para ter certeza de que alguma coisa está errado, procure investigar essas horas extras, mas com muito cuidado, hein?

Leia Também: 7 mentiras que os homens contam

Sinais de quele está te traindo

Ele está mais morno

Se você percebeu uma mudança de comportamento no quarto quando vocês estão a sós, é bom desconfiar. Essa é uma das melhores formas de como descobrir se ele está te traindo, já que os homens necessitam mais relações íntimas do que as mulheres. Perceba se agora existe um intervalo maior entre uma relação e outra ou se a chama dele está mais apagada.

Leia Também: 5 segredos de um casamento feliz

Ele está mais irritado com você

Muitos homens que estão tendo um caso com outra mulher, começam a criticar mais suas parceiras. Isso pode ser explicado, pois por se sentirem culpados, eles passam a procurar defeitos nas parceiras para tentar justificar o seu erro. Outra possível explicação para essa atitude seira o ressentimento por não estarem felizes em seu relacionamento.

Leia Também: Saiba como fazer o seu namorado feliz

Vale lembrar que essas são apenas algumas dicas de como descobrir se ele está te traindo. No entanto, é importante lembrar que estas mudanças de comportamento que podem ser observadas em um homem que está traindo, nem sempre são verdadeiras. Isso porque, querendo ou não, as pessoas podem mudar e, ainda pode ser que o seu parceiro esteja vivendo um momento difícil no trabalho com a família. Por isso, sempre dê prioridade ao diálogo aberto para entender melhor o que está acontecendo com o seu namoro ou casamento, ok? Pergunte claramente porque ele mudou alguns comportamentos.

É comum cônjuges terem problemas no casamento, porém se pelo menos um dos cônjuges não tratar o problema imediatamente e fizer tudo o que estive ao seu alcance para acabar com o problema, ele se tornará igual a uma ferida que nunca cura, mas só cresce, e dói, tornando-se um grande problema, e o fim pode ser o divórcio.  Tome uma decisão em favor do seu relacionamento, antes que seja tarde demais. Restaure, renove, melhore, salve o seu casamento.

Add Comment