Champanholé ou Drink Pop, a cara do verão!

Todo dia é dia, mas vamos combinar que esses dias mais quentes e longos sugerem logo um drink especial para descontrair. E que tal chamar as amigas para experimentar um que está fazendo o maior sucesso? Pois é, e de quebra, ainda serve para dar uma refrescada básica nesse verão escaldante: o Champanholé ou Drink Pop (como também é conhecido). Se interessou, não é? Então, veja abaixo como preparar.

Chá gelado para o Verão

Champanholé ou Drink Pop

Receita para preparar o Champanholé


Se até agora ao se reunir com suas amigas sua primeira opção era pedir ou preparar um Cosmopolitan…hum, então, vai adorar conhecer esse drink que é bem fácil de fazer e que depois que fizer uma vez…com certeza, vai querer fazer sempre! Você só vai precisar de uma garrafa de espumante (brut, demi sec ou moscatel, depende muito do seu gosto…), as que preferem um bem doce, o moscatel é a melhor pedida, mas…quem, assim como eu, não quer um drink muito doce, deve escolher o brut, e vai precisar também, claro e principalmente de seu picolé de fruta predileto, pode ser qualquer um, de coco, uva, limão, mas uma boa sugestão é o de abacaxi, e vai precisar também de gelo e uma frutinha pra enfeitar, como morango ou carambola (fica aquela estrelinha quando é cortada).

Sede em excesso pode ser um mal sinal

 

Champanholé ou Drink Pop, a cara do nosso verão!

Todos os ingredientes na mesa? Então é só colocar os gelos e o picolé em uma taça e servir o espumante.

Como conseguir bronzeado usando protetor solar

images

Uma outra sugestão é, se preferir, trocar o espumante por frisante ou vinho branco + água com gás.

Não fique sem Gengibre

caipile_gracia_28092012162131
Bem, quem aí discorda que o champanholé é refrescante, colorido, delicioso, super feminino e irresistível? Então, o que está esperando para preparar o seu?

Add Comment