Carol Dias sobre o Q48: “eu acredito, emagrece mesmo”

A exemplo do que aconteceu com Nicole Bahls, Carol Dias topou o desafio do sistema Queima de 48 horas, batizado popularmente como Q48.

Como você deve saber, ela malha pesado durante a semana inteira, trabalha muito e muitas vezes não tem muito tempo para ficar com a família, por isso ela ficou tentada quando soube que em 5 minutos ela poderia ter resultados equivalentes a uma hora de treino.

Mas por causa da rotina intensa na academia, ela achou que esses 5 minutos não seriam nem de longe suficientes. O que ela não imaginava era o resultado que teria nos primeiros minutos.

Carol Dias topou o desafio do Q48

A campanha “Revolução do Emagrecimento”, foi criada pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, que tem o objetivo de desmistificar a perda de peso e provar que é possível transformar a saúde e a qualidade de vida praticando apenas cinco minutos de atividades físicas por dia.

Vários estudos já mostraram que dois a 21 minutos de atividade física de alta intensidade são tão eficazes para emagrecer quanto 30 a 50 minutos, porque ativam as mesmas enzimas que induzem a remoção de gordura — explica Vinícius Possebon. — O objetivo do projeto é desafiar as pessoas a dedicar só cinco minutos do dia aos exercícios, para começar a obter benefícios à saúde, como melhora do condicionamento cardiovascular e ganho de força muscular localizada.

Veja: Q48: O que é e como funciona o famoso programa de emagrecimento

Treino da Carol Dias

No vídeo à seguir, você poderá assistir o treino completo da panicat. Se por algum motivo o vídeo não carregar, fique tranquila, você também pode assisti-lo através do link: http://bit.ly/1kmZ9rI

Se você acompanhou o treino da Carol até o final do vídeo, percebeu que ela ficou cansadíssima e elogiou os exercícios. Ela comentou que está acostumada a fazer muito tempo de exercícios, e não acreditava (antes de experimentar) que apenas 5 minutos de treino poderiam deixá-la tão condicionada. Mas, logo após encerrar o treino, ainda ofegante, ela disse: “Agora eu acredito, emagrece mesmo”.

Outro fato importante a se notar, é que ela fez os exercícios ao ar livre e sem nenhum equipamento de fitness. Ela usou apenas um colchão e nada mais.

Veja: Empresária da moda emagreceu 20 kg através do Q48

Não ficou apenas nisso, ela gostou tanto do desafio que resolveu experimentar um exercício específico do treinamento para os intermediários do Sistema Queima de 48 horas.  O treino é um pouco mais longo, será que ela vai conseguir fazer até o final?

A Revolução do Emagrecimento aposta em exercícios no estilo do HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) e combina movimentos que podem ser podem ser feitos em qualquer ambiente, usando apenas o peso do corpo.

Você pode perceber nos dois vídeos, tanto no exercício para iniciantes quanto para intermediários, nenhum aparelho fitness foi necessário. No primeiro vídeo, a Carol utilizou o ar livre e no segundo ela fez no interior da residência.

Os treinos acionam mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino, tornando mais rápido e eficaz o processo de emagrecimento.

Mais: Emagreça em 8 semanas com o Sistema Queima de 48 horas

Add Comment