Capas de Chuva mais fashions e renovadas!

Muita gente acha que dias chuvosos não têm nada a ver com moda e estilo, sendo sempre uma tortura a hora de escolher o modelito apropriado para sair nesses dias. Então, parece que o mundo fashion entendeu esse probleminha e resolveu criar modelos pra lá de estilosos para você fazer bonito até debaixo d’água. E assim, a boa e velha capa de chuva volta reformulada, mais sofisticada que nunca, agora com status de item fashion e já virou até peça obrigatória nos looks das fashionistas e antenadas, em dias de chuva.

Veja Também: O Neoprene conquista o mundo Fashion

Capas de Chuva

Modelos de Capas de Chuva Fashions

A previsão é de chuva? Não tem problema, agora não mais…basta escolher uma capa de chuva que combine com sua produção e pronto!!

Veja Também: A volta do sempre clássico Scarpin

Capas de Chuva

As mais antenadas já devem ter percebido que elas figuraram nos principais desfiles de moda internacionais. Sim, as capas de chuva, inspiradas nos trench coats, que são muito comuns nos Estados Unidos e na Europa, elas já são mais que um acessório de proteção e, assim, cada vez mais, a moda urbana acolhe esta peça, só que agora com modelos modernos e cheios de estilo, podem vir discretas, transparentes ou coloridas, porém, bem diferente daqueles pedaços de plásticos descartáveis que você está acostumada e que se pode comprar em qualquer esquina.

Veja Também: 10 sapatos que toda mulher precisa ter

Capas de Chuva

Portanto, se você deixa de sair quando está chovendo por detestar ter que carregar um guarda-chuva para cima e para baixo…então, aproveite que as capas de chuva viraram ícone fashion nesta temporada!

Veja Também: Se prepare para a invasão do Decote Nadador

Capas de Chuva
O legal é que já existem modelos super charmosos que combinam com qualquer estilo e produção.

Capas de Chuva
A peça, inspirada no tradicional Trench coat, já ganhou versões de outras marcas famosas, como Louis Vuitton e Dior.

Capas de Chuva
Na Europa e nos Estados Unidos, o hábito de usar capas de chuvas, além de muito comum, compõe os looks de homens e mulheres.

Veja Também: O irresistível charme do Jeans Navalhado

Capas de Chuva
Marcas também como a Miu Miu, que brincou de reinventar itens funcionais, ajudou a fazer com que esse item rejuvenescesse, mostrando que o inverno não precisa ser pretensioso ou sério demais.

Veja Também: Aposte na tendência das calças de couro

Capas de Chuva
Divertidas, coloridas (e muito fashion!) elas voltaram mais fofas e fashion que nunca!

Capas de Chuva
E o mais legal é que elas podem ser combinadas com qualquer produção, deixando o look dos dias chuvosos muito mais despojado, porém, protegido.

Veja Também: Pied de Poule e Pied de Coq são tendências

Capas de Chuva
Sem dúvida, ver as capas de chuva na passarela foi fundamental para a peça se afirmar como mais um item fashion, agora com um toque mais contemporâneo e irreverente.

Veja Também: Pepsi lança sua primeira coleção de moda “Live for Now”

Capas de Chuva
E com a capa de chuva não tem cerimônia, elas vão muito bem do trabalho à faculdade, balada ou para aquele encontro especial, sem perder o estilo.

Veja Também: A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Capas de Chuva

Existem modelos de todos os estilos…para não errar, siga a regrinha, a transparente combina com tudo, com roupas de todas as cores, já as coloridas, a dica é combiná-las, sempre levando em conta o resultado final, para não prejudicar a produção.

Veja Também: Calça Jogging: ela agora é chic, saiba como usá-la

Capas de Chuva
Enfim…transparente, de cor forte ou mais neutra ou até estampada, hoje o que não faltam são opções bem legais de capas de chuva, basta escolher o que mais combina com você e pronto…deixa chover!

Adicionar comentário