Conheça a técnica para aumentar os seios sem cirurgia

O Brasil é um dos campeões em número de cirurgias plásticas, só perde para os EUA, mas uma descoberta recente pode dar um basta nisso, será?

Conheça: Atrizes que são contra cirurgia plástica

Mais: Cirurgia Plástica, vale apena o risco?

Bem, se levarmos em conta que a maior procura é para implante de silicone, então, realmente, pode ser que os números caiam ou…subam ainda mais.

Tudo porque um médico americano, Norman Rowe, desenvolveu uma técnica a qual promete seios turbinados sem a necessidade de cirurgia plástica.

Veja: 8 Dicas para você ter seios mais firmes

Conheça a técnica que aumenta os seios em 24 horas sem cirurgia

Mas calma, a coisa não é bem assim, a novidade vem de uma clínica num luxuoso bairro de Nova York, Upper East Side, que vem fazendo o maior sucesso entre a mulherada que está vindo de longe atrás da novidade

Veja: New York Girls: onde se vestir com o estilo da Big Apple

Na verdade essa técnica, batizada de Instabreast, não foi criada para substituir o silicone, segundo Rowe, seria apenas uma espécie de ‘”test drive” para quem deseja colocar os implantes mas teme não gostar do resultado final.

O procedimento

A técnica consiste na aplicação de um líquido, salina (água salgada), e dura cerca de 20 minutos, mas, segundo Rowe é super segura, já que nosso corpo é constituído na maior parte por água salgada.

Seu único efeito colateral possível, portanto, seriam alguns hematomas, pois, posteriormente, o organismo se encarrega de reabsorver esse líquido naturalmente, sem a necessidade de qualquer intervenção cirúrgica.

Veja: Looks para mulheres com seios pequenos

aumentar os seios

Apenas para teste

Segundo Rowe, antes eram usadas imagens computadorizadas para mostrar às pacientes como determinada plástica poderia transformar o corpo.

Só que, geralmente, essas imagens não eram suficiente para convencer as pacientes ou passar uma maior segurança, por isso, acabou criando esse método, muito melhor, já que pode mostrar não só como elas ficarão com os implantes, como também poder senti-los no corpo.

Veja: Flacidez nos seios: Saiba prevenir e combater

Mas nada de se animar muito, esse efeito Cinderela turbinada, avaliado em quase R$ 8 mil, tem prazo de validade, ou seja, dura apenas 24 horas e só deve ser usado uma única vez, já que o objetivo é apenas ajudar a paciente a decidir se quer ou não aumentar a mama ou qual tamanho ela gostaria de ter.

Parece que Rowe acertou em cheio, pois 75% das mulheres colocaram implantes depois de testarem o Instabreast.

Veja: Implante de silicone nos seios: Tire suas dúvidas

aumentar os seios sem cirurgia

Vale ressaltar que Rowe faz de 12 a 14 cirurgias por semana em sua clínica, em Nova York, em mulheres que querem ter seios grandes.

Não desanime, aumentar os seios naturalmente deixou de ser um sonho e agora passa a ser realidade!

Clique aqui para conhecer o único livro que reúne todas as técnicas necessárias para você conseguir aumentar os seios de maneira 100% natural.

Adicionar comentário