10 truques simples para aumentar os seios naturalmente

Se você quer aumentar os seios naturalmente porque não gosta da ideia de fazer uma cirurgia, saiba que existem maneiras naturais que podem te ajudar!

A sua alimentação, a maneira que você usa o sutiã e até alguns truques inteligentes com maquiagens fazem parte das 10 dicas simples que você pode seguir para aumentar os seios naturalmente.

Garantimos que os resultados vão te surpreender. Tome nota!

10 truques simples para aumentar os seios naturalmente

1. Faça exercícios

Sim, você pode aumentar os seios naturalmente e torná-los mais volumosos através de exercício físico.

Quanto mais magra você for, maior seus seios poderão ficar com exercícios físicos que estimulam os músculos da região peitoral e ajudam a manter os seios volumosos, com forma bem definida e uma ótima aparência.

O exercício mais simples de se fazer é a flexão de braços. Se você tiver halteres, também pode pedir para o seu treinador algum exercício que trabalhe a região peitoral.

Veja Também: 3 exercícios para você endurecer o bumbum em casa

2. Use um sutiã push-up

Esta é uma das dicas mais simples e populares para aumentar os seios naturalmente.

Ter um sutiã que se molda ao seu corpo pode fazer toda a diferença no quesito conforto, mas existem tipos de sutiãs que podem aumentar os seus seios naturalmente: são os sutiãs push-up.

Ao comprar qualquer tipo de sutiã, lembre-se sempre que o seu conforto é mais importante do que a sua aparência.

Mais: Aprenda a aumentar os seios em mais de 250ml sem precisar passar por cirurgias!

3. Use maquiagem para aumentar os seios naturalmente

Assim como você pode alterar a aparência do seu rosto com maquiagem, você também pode utilizá-la para contornar os seios e criar mais profundidade, o que provocará a impressão de que eles são maiores.

Veja como fazer:

Use maquiagem para aumentar os seios naturalmente

– Aplique uma camada fina de base iluminadora na parte superior dos seus seios (a parte que fica exposta quando você usa algo decotado).

– Em seguida, com a ajuda de um pincel de blush, aplique pó bronzeador partindo do meio dos seios e contornando em direção aos ombros como se estivesse fazendo um “V”.

– Aplique levemente umas pinceladas de pó bronzeador nos ombros para direcionar a atenção aos seios.

– Por último, aplique um spray fixador para que o efeito se prolongue e não manche sua roupa.

Mais: Conheça a técnica para aumentar os seios sem cirurgia

4. Trance as alças do seu sutiã

Essa é uma dica muito simples para aumentar os seios naturalmente.

Com esse truque, você terá mais definição e volume extra. Você pode comprar sutiãs que, naturalmente, já tenham as alças trançadas, ou pode trançar as alças do seu sutiã comum também.

Veja: Looks para mulheres com seios pequenos

5. Coma mais produtos lácteos

O tamanho dos seios pode variar de acordo com os níveis de hormônios de seu corpo. Se você comer mais alimentos que contém estrógeno, você poderá fazer seus seios crescerem.

Um dos tipos de alimentos que contém estrógeno são os produtos lácteos.

Queijo e iogurte, por exemplo, podem ter um efeito positivo sobre o tamanho dos seus seios.

Veja Também: Implante de silicone nos seios: Tire suas dúvidas

Coma mais produtos lácteos para aumentar os seios naturalmente

6. Melhore sua postura

Outra dica simples de como aumentar os seios naturalmente não envolve nada mais além de força de vontade: melhorar sua postura.

Se você fica com os ombros curvados para frente, cria-se um efeito que faz com que os seios pareçam menores. Por outro lado, se você ficar reta com os ombros para trás, naturalmente seus seios parecerão maiores.

Veja Também: Flacidez nos seios: Saiba prevenir e combater

7. Coma muita proteína

Corte coisas como refrigerantes e outras bebidas que contém muito açúcar pois isso só vai fazer com que você ganhe gordura abdominal.

Você pode melhorar suas curvas comendo muita proteína. Esse tipo de substância alimenta o crescimento das células em todas as áreas do seu corpo.

Tente comer alimentos como ovos, verduras e nozes e evite alimentos menos saudáveis que só causarão ganho de peso e farão seus seios parecerem ainda menores.

Veja: Dicas de moda para levantar os seios

8. Coma produtos à base de soja

Se você é intolerante à lactose ou não gosta da ideia de comer produtos lácteos por conta da gordura, você também pode aumentar os níveis de estrogênio comendo produtos à base de soja.

Bebidas de leite de soja e alimentos como tofu ajudam a equilibrar os níveis de testosterona e estrogênio, ajudando a aumentar os seios naturalmente.

Veja: 8 Dicas para você ter seios mais firmes

Dicas para aumentar os seios

9. Massageie seus seios

Massagear os seios é outra forma de aumentá-los naturalmente, pois ao fazer isso você estimula o fluxo de sangue na região e, assim, seus seios obterão mais dos nutrientes que precisam para crescer.

A estimulação dos seios também pode provocar a liberação do hormônio chamado prolactina, fazendo com que eles cresçam ainda mais.

Conheça: Maquiagem Revolucionária de Decotes

10. Tenha orgulho de suas características

Todas essas 9 dicas são ótimas para quem quer aumentar os seios naturalmente, mas a melhor coisa que você deve fazer é ter orgulho de suas características.

Se você estiver confiante, ninguém irá notar o tamanho dos seus seios!

Adicionar comentário