As 11 melhores fragrâncias para usar no inverno

Da mesma forma que as roupas quentinhas e as botas fazem do inverno uma estação deliciosamente suportável e encantadora, existem também as melhores fragrâncias para a estação.

Veja Também: 10 Melhores Perfumes Femininos para o Inverno

Indicado para você: Perfumes importados: onde comprar

Abrace a temporada com um perfume que é quente, arborizado e reconfortante, ou canalize o poder do pensamento positivo com um perfume floral ou citrus que lhe permitirá esquecer um pouco os dias congelantes.

Confira nossa lista com as melhores fragrâncias para usar no inverno e inspire-se!

1. J’Adore, Dior

Perfume J'Adore, Dior

Radiante, sensual e sofisticado, J’Adore é uma fragrância que celebra o renascimento de extrema feminilidade e o poder da emoção espontânea com um buquê brilhante de orquídeas, o toque de veludo do damasco e a suavidade da madeira amaranto.

Veja Também: 10 perfumes que famosas usam

Não importa o quanto você use J’Adore, nunca será exagerado ou avassalador – apenas no bom sentido. É nosso primeiro perfume escolhido para fazer parte da lista de melhores fragrâncias para o inverno porque é simplesmente inesquecível.

Veja Também: Os melhores perfumes femininos lançados em 2014

2. The One, Dolce and Gabbana

The One, Dolce and Gabbana é uma das melhores fragrâncias para o inverno

The One é uma fragrância floral oriental quente, com uma moderna sensualidade. Uma fragrância com personalidade forte e uma doçura contrastante.

Veja Também: 10 melhores perfumes femininos para seduzir

The One é ao mesmo tempo um perfume tentador, moderno e glamouroso, abraçando um toque de classicismo. As notas de cabeça irradiam uma luminosidade vibrante enquanto as notas frutadas quentes de lichia e pêssego adicionam à fragrância puro deleite.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes feminimos amadeirados

3. L’Instant de Guerlain, Homme de Guerlain

L'Instant de Guerlain, Homme de Guerlain é uma das melhores fragrâncias para o inverno

Uma das melhores fragrâncias masculinas para o inverno. Este perfume suave e sexy é uma mistura complexa de harmonias e fragrâncias entrelaçadas, como o mel, a magnólia e o âmbar. Em pura harmonia, esse perfume se traduz em uma fragrância que está destinada a se tornar um clássico.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes importados masculinos

4. Tendre, Prada

Tendre, Prada é um perfume para usar no inverno

Tendre é uma criação que traduz todos os principais ingredientes emblemáticos das fragrâncias Prada em um perfume irresistível, luminescente e com impacto hipnótico.

Veja Também: 212 Vip Rosé ou 212 Vip, Qual comprar?

5. Addict, Dior

Addict, Dior é uma das melhores fragrâncias para o inverno

Addict sacia todos os sentidos humanos com suas combinações de dama da noite, baunilha, sândalo. Curiosamente, evoca um sentimento de paixão nas mulheres que, corajosamente, optam por essa fragrância. Simplesmente irresistível.

Veja Também: O perfume ideal para cada signo

6. Envy Me, Gucci

Envy Me, Gucci entre as melhores fragrâncias para o inverno

As fragrâncias Gucci estão entre as melhores fragrâncias do mundo. Envy Me foi criado para a mulher que gosta de chamar a atenção.

Veja Também: Os 10 Melhores Perfumes Femininos para o Verão

Essa mistura deslumbrante de peônia, jasmim e pimenta rosa é fundida com notas de lichia doce, romã efervescente e abacaxi. Mais do que uma fragrância para o inverno, Envy Me é um objeto de desejo.

Veja Também: Perfume certo para cada tipo de Pele

7. Very Irresistible, Givenchy

Very Irresistible, Givenchy entre as melhores fragrâncias para o inverno

Uma homenagem aos primeiros dias da Givenchy, quando moda e o cinema eram entrelaçados, Very Irresistible une a tradição elegante de estilo francês com o toque especial de energia e da cultura pop dos filmes americanos. Com rosas, anis e peônia, Very Irresistible é uma das melhores fragrâncias que você pode escolher para o seu inverno.

Veja Também: 10 perfumes clássicos femininos

8. Bed, Bobbi Brown

Bed, Bobbi Brown entre as melhores fragrâncias para o inverno

Bed, por Bobbi Brown, é um óleo de perfume sutil que combina flor de laranjeira e jasmim. É o ideal se você ama aromas sensuais e garrafas com estilo antigo.

Veja Também: Os 10 perfumes mais caros do mundo

9. Dot, Marc Jacobs

Dot, Marc Jacobs entre as melhores fragrâncias para o inverno

Dot é uma profusão brilhante, uma fragrância descaradamente feminina composta por madressilva, jasmim, baunilha e frutas vermelhas. É um perfume fresco, frutado e adocicado que tem uma ótima duração.

Veja Também: 10 perfumes nacionais parecidos com os importados

10. B, Balenciaga

B, Balenciaga é um dos melhores perfumes par ao inverno

B é um perfume arborizado e sofisticado que não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores fragrâncias para o inverno.

Com notas de lírio-do-vale, folha de violeta e cedro, traduz-se em um perfume inesquecível – tanto para quem usa quanto para quem sente.

Veja Também: Sugestões de perfumes para mulheres sedutoras

11. Mojave Ghost, Byredo Parfums

Perfume importado Mojave Ghost, Byredo Parfums

Inspirado pela “flor fantasma” que floresce em condições extremas de frio no deserto Mojave, não poderia ser melhor indicado para outra estação que não o inverno. O perfume é uma mistura delicada que combina notas de ambreta e sapodilla, violeta, magnólia, sândalo, cedo e ambargris.

Adicionar comentário