Alice Matos explica como cuida dos cabelos mesmo mudando o corte e a cor frequentemente

Alice Matos é uma metamorfose ambulante! A modelo fitness e empresária dona da Labellamafia frequentemente muda o visual do seu cabelo entre cortes e colorações.

Mas como manter as madeixas belas e hidratadas com tantas mudanças?

Óleo de coco nas pontas do cabelo, shampoo a seco para quem ‘vive’ na academia e uso de protetor térmico na praia ajudam a explicar o sucesso do cabelo da beldade.

“Procuro lavar meu cabelo no máximo quatro vezes por semana, revezando sempre entre shampoo de limpeza e shampoo de hidratação.”

Cabelo da Alice Matos

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

“Também faço máscara de hidratação em casa durante o banho. Deixo três minutinhos e tiro. Nas pontas do cabelo costumo passar óleo de coco”, detalha Alice Matos.

“Gosto de fazer uma hidratação pesada no salão no máximo uma vez por mês”, completa a modelo fitness que possui 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

foto da modelo e empresária Alice Matos

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Veja Também:

10 looks lacradores da modelo Alice Matos para você se inspirar e copiar

Tendências em Cores e Cortes de Cabelo do Verão 2017

Tendências em Cores de Cabelo para 2017

Tendências em Cortes de Cabelos 2017

Alice Matos usando saia de duas fendas frontais

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Ela conta que usar shampoo a seco ajuda e muito as mulheres que praticam os mais variados tipos de atividades físicas.

“Gosto muito de usar shampoo a seco pois quando vou na academia malhar ou fazer crossfit meu cabelo fica muito suado.”

“Procuro sempre passar um protetor térmico antes, uso secador de cabelo se o cabelo estiver muito úmido por causa dos exercícios físicos e finalizo com o shampoo a seco. Assim o cabelo fica sempre com aspecto de limpo sem precisar lavar tanto”.

Alice Matos explica como cuida dos cabelos mesmo mudando o corte e a cor frequentemente

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

“Lembro sempre que faz mal para a raiz quando você lava muito o cabelo ou dorme com ele úmido, então essa foi uma opção boa que vi para continuar na minha rotina de treinos sem precisar ficar lavando sempre as madeixas”, completa Alice Matos.

Como a loira mora em Florianópolis, Santa Catarina, e frequentemente viaja para cidades litorâneas seja para eventos da Labellamafia, da LaMafia (linha masculina da marca) ou em dias de folga, ela sempre leva um protetor térmico para os cabelos. Lembrando que o produto geralmente é usado antes de fazer escova no cabelo.

“Durante o verão sempre levo o protetor térmico para a praia e nunca deixo água salgada no cabelo. Acredito que estes truques sejam fundamentais para manter o cabelo sempre bonito, cuidado e hidratado”, destaca a modelo fitness e empresária.

Veja Também: 7 dicas para você cuidar do cabelo no verão

Foto de Alice Matos ao lado de Marcos Mion

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Recentemente Alice Matos mostrou suas lindas madeixas em foto tirada ao lado de Marcos Mion. Ele foi até o Labellamafia Headquarters em Floripa para estrelar a nova campanha da marca Lamafia.

O apresentador do programa Legendários, da TV Record, que também é ator e modelo fitness, é apelidado de “El Padrinho” da Lamafia.

“Marcos Mion é espetacular! Estamos lisonjeados dele ter vindo até o quartel general da Labellamafia para fazer um ensaio fotográfico e gravar um vídeo promocional.”

“Ele é um defensor do nosso estilo de vida saudável, se alimenta bem e serve de exemplo para milhões de pessoas”, exaltou Alice Matos, que tem 30 anos e é casada há quase 10 anos com o empresário paulista Giulliano Puga.

Adicionar comentário