Conheça alguns perfumes importados para bebê

A maioria das pessoas adoram perfumes e muitas estão dispostas a pagar muito caro por isso. O número de consumidores que estão aderindo à marcas importadas cresce cada vez mais e isso se dá também devido a chegada de muitas marcas internacionais aqui no nosso país, o que até um tempo atrás era bem improvável. E se tem um consumo nesse assunto que vem crescendo mais ainda, é a procura por perfumes importados feitos para bebês.

Cada vez mais os pais procuram perfumes importados para deixarem seus bebês com um cheiro mais agradável e até mesmo incomum, já que a maioria ainda usa os perfumes brasileiros. Se você é mamãe ou papai vai adorar conhecer uma coleção de marcas de perfumes importados que produzem cheirinhos especiais para seus bebês. Selecionamos alguns que vocês podem encontrar à venda no nosso país.

Perfumes importados para bebê

MustiIlustraçãod e Perfumes importados para bebê - Musti

A marca Mustela conseguiu desenvolver um dos perfumes mais solícitos para bebês da atualidade. O “Must Eau de Soin Unissex Eau de Cologne” é uma água de colônia sem álcool e feita especialmente para bebês mais novos. A fragrância tem um toque de extrato de aciano, tília e espinheiro alvar. Um frasco de 100 ml desse perfume pode ser comprado por pelo menos 140 reais em lojas de perfumes importados.

Ilustraçãod e Perfumes importados para bebê Coffet Jacadi BébéCoffret Jacadi Bébé

Para quem gosta de perfumes franceses, essa é a dica. É completamente indicada para bebês com até 2 anos e possui em sua composição uma fragrância hipoalergênica com pequenas notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, menta, lírio do vale, cravo branco, almíscar, jasmim e madeira de Guaiac. Você vai encontrar esse perfume aqui no Brasil por aproximadamente 150 reais.

KalooIlustraçãod e Perfumes importados para bebê

Esse perfuminho é muito especial. Ele vem com uma fragrância maravilhosa, sem álcool, hipoalergênica e vem com versões para bebês meninos como para bebês meninas. No caso dos primeiros, você vai encontrar as fragrâncias Blue, Lollies e Bandana, já para as meninas as fragrâncias encontradas serão as Lili Rose e Lollies. As fragrâncias Kaloo 1, 2 e Kaloo Dragee podem ser utilizadas tanto para meninos como para meninas e nesse caso é mais indicada para os bebês menores. Todas as fragrâncias possuem uma doçura bem diferenciada, mas todas com um toque de amêndoas, amora, cítrica e pêra. O que atrai tanto as mamães como as crianças é que as tampinhas de todas as fragrâncias vêm com um ursinho de pelúcia que é o mascote da marca. O Kaloo pode ser comprado aqui no Brasil por 159 reais.

Ilustraçãod e Perfumes importados para bebê - VersaceVersace

Para quem gosta de apostar em marcas mais conhecidas, a Versace lançou o Versace Baby Blue Jeans para meninos e o Versace Baby Pink Jeans para as meninas. As duas fragrâncias foram lançadas em 1995 e até hoje se encontra na lista dos perfumes infantis mais vendidos do mundo. Elas são cítricas e muito gostosas, deixando o corpo do seu bebê com uma sensação muito mais refrescante além de muito cheirosa. Esse perfume pode ser encontrado em lojas de importados por valores a partir de 200 reais.

Adicionar comentário