A moda dos novos modelos e tendências de vestidos longos

Os longos insistem em representar sofisticação, elegância e conforto.

Por muitos anos, as calças jeans eram modelos usados diariamente pela população feminina, por creem que são peças coringas e que não saem de moda jamais. Não há nenhum problema nisso, entretanto atualmente os vestidos longos estão sendo confeccionados para o uso diurno, principalmente no dia a dia. Há quem garante que usar vestidos permite maior movimento e liberdade.

Muita gente se espanta ao deparar-se com vestidos longos em dias quentes ou até mesmo no inverno, na rua. Os tecidos são o grande alvo dos estilistas que procuram atingir a procura da clientela por vestidos. Também há a questão da elegância que um vestido pode trazer tanto de dia como na noite, há tantos modelos e cores que fica complicado escolher um. Apenas cuidado para não usar um vestido social longo para ir ao shopping!

A moda dos novos modelos e tendências de vestidos longosOs vestidos longos para o dia são puramente descontraídos e joviais. A moda é abusar nos tons e nas estampas. As estampas floridas e geométricas, por exemplo, são uma deixa para um visual mais romântico, entretanto não pode ser usado por todo mundo, especialmente as geométricas, as quais alongam o corpo. Nesses casos, mulheres acima do peso tendem a ficarem mais gordas, então nada como um bom cinto para diminuir esse efeito. E as mulheres baixinhas tem de usar sandálias altas!

A estampa de animal print está em todos os cantos! Tanto internacionalmente como aqui, esse modelo virou febre e seus tecidos costumam ser leves e despojados. As cores vivas estão desde as unhas até a maquiagem, então as roupas não deveriam ser diferentes. Nesse ano, invista nas cores quentes e fortes, rosa, amarelo, laranja e verde são obrigatórios e podem combinar com bastante variedade de acessórios.

Vestido longo com manga longa virou tendência de feminilidade e compostura. O modelo ainda é recente, porém já pode ser A moda dos novos modelos e tendências de vestidos longosencontrado com tecidos leves, transparentes e com recortes propícios para movimentos suaves. Os vestidos mullet também eclodiram no mundo fashion! Esse famoso estilo traz a parte de trás mais cumprida do que na frente, e caldas costumam acompanhar esse modelo para um andar sensual e leve.

Já os vestidos formais longos desse ano, ao serem observados no SPFW, continuam em um tópico: abusar! Renda está em alta. Cores fortes e quentes são usadas, entretanto os tons são mais puxados para o roxo, vermelho e vinho. Além disso, há também o uso de tons pastel e nude, deixando o visual mais sóbrio e sério, o que combina também com os esmaltes que estão arrasando esse ano.

Tem vestido para todo mundo, para qualquer tipo de gosto. Está na moda, então garanta já o seu. Indiquei diversas estampas e modelos, e com certeza você conseguirá encontrar um que encaixe perfeitamente ao seu momento. Invista no visual, extrapole nas cores e nos estilos, pois, em qualquer estação será possível inovar!

Add Comment