9 truques para você parecer mais magra de biquíni

Quando as temperaturas começam a subir, algumas mulheres começam a se sentir intimidadas, pois sabem que logo chegará o momento de colocar o biquíni e ir para a praia ou piscina.

Esses com certeza são momentos muito gostosos, no entanto, ficar apreensiva de estar com os itens de moda praia e com boa parte do corpo a mostra é normal.

Você já ficou encanada com seu corpo ao vestir um biquíni? Se a resposta foi sim confira os 9 truques para parecer mais magra de biquíni e deixe a vergonha no passado!

Veja Também: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Truques simples para parecer mais magra de biquíni

truques para parecer mais magra de biquíni

1. Pose esperta para a foto

Em tempos de redes sociais é praticamente impossível ir para a praia ou curtir um dia na piscina com as amigas sem registrar o momento, não é mesmo?

Pois, se você começa a ter ataques de pânico dessa foto saiba que pode usar a sua esperteza para driblar o constrangimento.

Pose esperta para foto de biquíni

Poses em que o corpo esteja o mais esticado quanto possível e que um braço passe eventualmente na frente da barriguinha são ótimas pedidas para parecer mais magra de biquíni.

E mais: Veja como usar o biquíni sem medo e se sentir atraente

2. Opte pelo biquíni de cintura alta

Para muitas mulheres a grande dificuldade para esculpir o corpo é se livrar da temida barriguinha e das gordurinhas do culote.

biquíni de cintura alta

A melhor forma de evitar que todos na praia avistem o que tanto te incomoda é optar por um biquíni de cintura alta.

E antes de pensar que é uma peça careta, observe que você pode apostar na sensualidade de peças com recortes laterais, por exemplo. Além disso é um biquíni bastante fashionista.

Veja Também: Como se preparar para a temporada do biquíni

3. Biquíni estilo top

biquíni estilo top faz parecer mais magra

Geralmente mulheres com seios maiores tendem a se incomodar mais com o seu corpo de biquíni. Uma maneira de fazer com que sua silhueta pareça mais fininha, é tentar mascarar o volume do busto.

Um truque especial para isso, é escolher um biquíni cujo sutiã ofereça estabilidade para os seios e que seja um pouco maior, como um top.

Se combinar com uma calcinha um pouco maior também ajuda porque se cria uma ideia de silhueta mais alongada.

Veja Também: Como escolher o biquíni ideal para cada tipo de corpo

4. Sobreposições

Como usar o truque das sobreposições para parecer mais magra de biquíni

Criar duas linhas no centro do corpo é um truque muito usado pelas mulheres no dia a dia para fazer com que sua silhueta pareça mais fina visualmente.

Você pode levar essa ideia para a praia também. Uma forma de fazer isso com muito estilo é apostar em peças mais diferenciadas como um quimono ao melhor estilo japonês.

Só não vale se acanhar de tirar a peça para tomar banho de mar, ok?

Veja Também: Dicas simples de como lavar biquínis e maiôs

5. Biquínis com transpassados

Biquíni com transpassado para parecer visualmente mais magra

Se o que está te incomodando é uma pequena saliência na barriguinha a dica é simples, você pode usar biquínis que tenham tiras transpassadas na frente.

O efeito de linhas diagonais ajuda a fazer com que a silhueta fique mais equilibrada de maneira que visualmente pareça que você é mais magra.

Esse truque vale também para quem tem seios fartos e desejar ter mais sustentação.

Veja Também: Dicas para entrar mais rápido no biquíni

6. Franjas

Biquíni com Franja para disfarçar a barriguinha

Uma das tendências para a moda praia é acrescentar franjas as peças, e isso pode te ajudar a parecer mais magra de biquíni.

O que assusta muitas mulheres é a ideia de deixar uma faixa de pele a mostra (entre o sutiã e a calcinha), você pode mascarar essa região com franjas.

Basta escolher uma combinação em que o sutiã tenha as simpáticas aliadas, além de estilo você fica mais tranquila.

Veja Também: Biquínis para gordinhas – Aprenda a usar

7. Biquíni saia

Biquíni saia ajuda parecer mais magra

Uma ótima opção para quem quer ter controle sobre seu visual na praia, é optar por uma peça que tem feito muito sucesso que é o biquíni saia.

Basicamente se trata de uma alternativa versátil para a praia que oferece, para quem está encanada com a barriguinha, a chance de criar uma saia por cima do biquíni ou mesmo transformar o conjunto num maiô apenas puxando uma cordinha. Bem prático, não é mesmo?

Veja Também: 15 modelos de maiôs arrasadores para você curtir o verão

8. Equilíbrio de proporções

como parecer mais magra de biquíni

Para parecer mais magra de biquíni você pode usar o bom e velho truque de equilibrar as proporções, isto é, procurar usar peças lisas e de cores mais escuras na região do seu corpo que é maior, enquanto na área visualmente menor adicionar uma peça estampada.

Isso faz com que a área que é menor pareça maior e a área maior pareça menor criando assim uma relação de equilíbrio que no fim das contas te deixa com uma silhueta mais bonita.

Veja Também: 5 tendências da moda praia para o verão 2017

9. Biquíni de cor escura

Biquíni da cor escura faz parecer mais magra

Uma dica que nunca falha, quando se trata de parecer visualmente mais magra, é optar por biquínis de cores escuras.

Procure por uma cor que realce o seu tom de pele e invista nesse item. Se o sutiã e a calcinha forem ligeiramente grandes, também contribui para esse visual uma vez que te ajudará a camuflar um pouco mais de pele.

Nada como poder contar com as cores escuras e sólidas para salvar seu look.

Veja Também: 5 Tendências Para a Moda Praia do Verão 2017

Deixe um comentário