9 tratamentos estéticos corporais para quem busca resultados rápidos

Veja aqui uma lista dos 9 tratamentos estéticos corporais para quem busca por resultados rápidos.

Veja Também: 9 Tratamentos Estéticos para Emagrecer: Mais Populares

Graças aos pacotes de descontos encontrados em sites de compra coletiva, é possível conseguir resultados eficazes por uma fração do custo real destes tratamentos por todo o Brasil, além disso, os pacotes costumam trazer vantagens como a variação nas sessões e a possibilidade de comprar vários ao mesmo tempo, o que otimiza ainda mais os efeitos.

Confira aqui uma lista com nove tratamentos estéticos corporais que garantem resultados rápidos e que podem ser combinados entre si para maximizar os efeitos e conquistar uma silhueta desenhada, exatamente como você sempre quis.

Veja Também: 4 tratamentos para você fazer antes do verão

Tratamentos estéticos corporais para quem busca resultados rápidos

Fonte: Pixabay

1 – Criolipólise

Esta técnica de tratamento corporal promete resultados rápidos.

Foi desenvolvida por pesquisadores americanos e consiste em eliminar a gordura localizada por meio de um aparelho que produz baixíssimas temperaturas, essencialmente congelando as células de gordura e consequentemente destruindo-as, o que faz com que o organismo naturalmente se livre delas.

Você encontra pacotes de várias sessões deste tratamento, o que significa que o resultado não é imediato porém ainda assim garante um resultado rápido por ser necessário 3 sessões para apresentar uma melhora significativa nas áreas tratadas.

Veja Também: Saiba como potencializar os resultados do seu tratamento estético!

2 – Lipocavitação

A lipocavitação também ajuda a eliminar a gordura localizada, especialmente nas coxas, costas barriga e quadril e se você se interessou por este tratamento, saiba que é possível encontrar pacotes desse tratamento estético corporal com sessões muito em conta hoje em dia.

O tratamento da lipocavitação é ideal para quem possui gordura nestas áreas citadas acima e a boa notícia é que ele é indolor.

Suas outras vantagens é que diminui a celulite e ainda deixa a pele das áreas tratadas muito mais bonita, porém este tratamento deve ser combinado com uma drenagem linfática para que a gordura não migre para outras áreas do corpo.

Veja Também: Lipocavitação: modele seu corpo sem cirurgia

3 – Heccus

Outro tratamento que tem um ótimo efeito contra a gordura localizada e a tão odiada celulite, ideal para quem deseja resultados rápidos.

Este tratamento faz arte dos mais modernos aparelhos que utilizam a função ultrassom de maneira indolor e não invasiva para eliminar a gordura de determinadas partes do corpo.

Seu mecanismo é quebrar as células de gordura e outra vantagem é permitir que o organismo tenha seu metabolismo acelerado.

Veja Também: Radiofrequência ajuda na redução de celulite, rugas e flacidez

4 – Corrente Russa

Este tratamento é também indicado por seus resultados rápidos, algumas vezes, na própria sessão é possível ver seus efeitos, porém é necessário uma continuação das sessões para que os resultados sejam duradouros.

A corrente russa inicialmente pode ser usado no campo da fisioterapia, mas seu uso na área da estética tem mostrado que é possível conquistar maior tônus muscular, reduzir a flacidez e diminuir rugas e até celulites.

Pode ser aplicado tanto no corpo quanto no rosto, mas tenha atenção para escolher profissionais que realmente saibam a maneira certa de aplicar esta técnica para a área da estética.

Veja Também: Os 8 melhores tratamentos para celulite

5 – Intradermoterapia – Enzimas de tratamentos estéticos corporais

Este tratamento com nome complicado é uma novidade no mundo da estética corporal.

Com ele é possível obter resultados rápidos na estética corporal, suas vantagens são pouca ou nenhuma dor na aplicação e os resultados poderão ser vistos já na 4 aplicação, seguindo todas as recomendações do profissional.

O ideal para este tratamento é realizar o pacote completo de 10 a 15 sessões que poderão ser semanais.

A aplicação das enzimas tem um único problema que é o de ser necessário verificar se você não possui nenhuma alergia às substâncias que serão aplicadas em seu corpo.

Veja Também: 8 tratamentos para estrias que toda mulher precisa saber

6 – Lipoescultura Hidromolecular

Mais uma técnica de nome complicado, este é um dos tratamentos estéticos corporais que é indicado tanto para quem deseja se livrar da gordura localizada quanto para quem quer acabar com as estrias, flacidez e estrias.

Seu modo de ação é através do Laser aplicado pontualmente nas áreas a ser tratadas e o resultado pode chegar a eliminar mais de 2 centímetros de gordura em apenas uma sessão, ou seja, resultado rápido de verdade.

Mas atenção, é necessário finalizar todo o tratamento para que nenhuma medida acabe voltando para a sua silhueta.

Veja Também: Lipoescultura: menos gorduras e curvas mais definidas

7 – Pump com Vacuoterapia

Esta técnica é a mais nova obsessão das famosas e chega aos poucos nos centros de estética como uma das opções de tratamentos estéticos corporais para quem deseja um bumbum e coxas firmes e bem definidos, por meio de uma grande ventosa aplicada na região dos glúteos.

Esta técnica tem resultados rápidos mas não é indolor para todo mundo, então se prepare.

Veja Também: 13 Dicas para ter um bumbum durinho e sem celulite

8 – Massagem modeladora

Se você acha que uma sessão de massagem modeladora é relaxante, precisa rever seus conceitos.

Este tipo de massagem é muito mais intensa e profunda, sendo até mesmo dolorosa em alguns pontos do corpo, porém é algo que poderá ser combinado com os tratamentos acima e ainda com a drenagem linfática para garantir um resultado ainda mais rápido.

Veja Também: Drenagem Lipossônica Ativa, o tratamento do momento

9 – Drenagem linfática

A drenagem linfática não só é útil por si só como serve também de complemento para todos os outros tratamentos listados acima.

Por meio de uma leve massagem, a terapeuta ajuda você a eliminar todas as toxinas e inchaços do seu organismo, possibilitando a redução de medidas e até o aparecimento de músculos mais definidos que você conseguiu desenvolver em seu afinco na academia.

A drenagem tem a capacidade de melhorar a circulação sanguínea e o melhor de tudo: diminuir o aspecto da celulite em algumas áreas do corpo.

Veja Também: Saiba tudo sobre drenagem linfática

One Response

  1. Prestige abril 10, 2018

Add Comment