6 atitudes para superar o ciúmes

Em todo relacionamento rola um ciúmes em algum momento, principalmente quando a relação é séria. Homens e mulheres sentem ciúmes, e não é proibido ter esse sentimento, porém ele deve ser dosado para não causar problemas, e principalmente para não correr o risco de magoar alguém. Veja a seguir, 6 maneiras de superar o ciúmes.

5 sinais para te ajudar a identificar o homem ideal

como superar o ciúmes

Como superar o ciúmes


Admita que você sente ciúmes: Entenda que você não é a única mulher no mundo que tem ciúmes do parceiro. Esse sentimento é muito comum, por isso não se sinta péssima porque perdeu a linha uma hora ou outra. Em algumas situações é impossível não sentir um pouquinho de ciúmes. No entanto, é preciso tomar cuidado para esse ciúmes não virar uma coisa doentia. Para saber se o seu ciúmes é saudável, ou seja, normal, preste atenção em quanto tempo você gasta com ele. O ideal é não ultrapassar uma hora por dia.

Saiba diferenciar o ciúme normal do doentio

Deixe o seu parceiro sair: Ao invés de brigar e proibir o seu parceiro de sair com os amigos para tomar uma cerveja ou jogar futebol, deixe ele sair sem neuras! A melhor forma de não ficar insegura e aprender a lidar com os programas do parceiro é deixando ele sair. Afinal, numa relação saudável deve haver confiança acima de tudo. Se você se sentir insegura, lembre-se que para ele ficar com você, ele não pode se sentir preso.

O que os homens admiram nas mulheres?

dicas para superar o ciúmes

Mude a sua rotina: Lembre-se sempre: a sua vida social não gira ao redor do seu parceiro. Então para não ficar sofrendo, uma das maneiras de superar o ciúmes é investir em momentos só seus. Uma boa dica é reservar algumas horas no seu fim de semana para estudar sozinha, cuidar do cabelo, das unhas, ou até mesmo para colocar o papo em dia com as amigas. Depois desse tempinho, marque com o seu parceiro mais tarde um programa romântico em casa ou um passeio.

Viagem romântica: 10 destinos inesquecíveis

Não se precipite! Jamais perca tempo criando suposições sobre os motivos pelos quais ele não atendeu suas ligações. Antes de ficar pensando que ele está com outra ou te escondendo alguma coisa, espere para saber o motivo de ele não ter de atendido. Lembre-se, se ele realmente estava fazendo alguma coisa errada você vai descobrir eventualmente. Mas, não perca seu tempo pensando nisso.

5 características de um homem controlador

aprenda superar o ciúmes

Pense antes de falar: Antes de falar coisas que podem magoar o seu parceiro, pense bem antes de falar. Procure sempre agir com serenidade, ao invés de despejar tudo o que passar pela sua cabeça. Antes de discutir por qualquer coisa, respire fundo, tome um banho, ou seja, reflita antes de estragar a noite.

Seja bem humorada: Outra dica de como superar o ciúmes é manter o sorriso enquanto você está se mordendo por dentro. Ao invés de mostrar que está brava e insegura, não demonstre nenhuma preocupação com a situação. Mulheres fortes e cheias de atitude, sabem se manter firme no salto mesmo estando pê da vida!

Descubra a sensação de ser uma mulher desejada por todos. Conheça as melhores técnicas para conquistar um homem. No “Manual Definitivo da Sedução Feminina” você encontrará truques e técnicas DESCRITAS PELOS PRÓPRIOS HOMENS que são REALMENTE FUNCIONAIS. Saiba como se tornar uma mulher melhor, que todos (não só homens) vão querer estar ao redor, você vai se tornar um verdadeiro imã de atração de homens.
No “Manual Definitivo da Sedução Feminina” você será conduzida de mãos dadas desde o desenvolvimento de sua graça feminina que é o maior poder que uma mulher pode ter sobre os homens, até a porta da frente de um relacionamento duradouro e que realmente lhe fará feliz.

Add Comment