6 aplicativos gratuitos para fazer exercícios sem sair de casa

Fazer exercícios é ótimo, mas nem todo mundo tem dinheiro ou tempo para ir a uma academia e ter aulas. Sem contar que não são todos aparelhos que gostamos ou precisamos usar.

Atento a isso, a redação do Site de Beleza e Moda compilou uma lista com 6 excelentes aplicativos gratuitos que irão te ajudar a fazer exercícios sem sair de casa. Mostraremos que você pode manter o corpo em forma e ficar longe do sedentarismo sem precisar ir à academia.

Veja Também: Os 10 melhores aplicativos para aprender inglês no seu smartphone

Mais: 8 Aplicativos que vão te ajudar a perder peso

aplicativos para fazer exercícios em casa

30 Days

O aplicativo 30 Days está disponível para dispositivos IOS e Android. O aplicativo vai programar uma rotina de treino para você por um mês, no início você decide os exercícios que prefere.

Com o tempo o aplicativo vai aumentando a intensidade e mudando os exercícios para fazer você ganhar mais resistência e aumentar a potência.

Veja Também: A panicat Nicole Bahls topou o desafio de 5 minutos do Q48

Mais: Carol Dias sobre o Q48: “eu acredito, emagrece mesmo”

aplicativo 30 days

Daily Ab Workout

Esse aplicativo te ajuda a realizar um treino diário de abdômen, que sem sombra de dúvidas é uma das áreas do corpo que tanto homens quanto mulheres mais querem modelar, além de dizer muito sobre a nossa saúde.

Com o Daily Ab Workout é possível fazer exercícios todos os dias sem sair de casa, ele proporciona música e exemplifica os exercícios com imagens, você ainda pode parar, voltar e repetir.

Veja Também: 6 exercícios que você pode fazer sem sair da cama

Mais: 9 exercícios para glúteos que não podem faltar no seu treino

aplicativo Daily Ab Workout

Daily Yoga

Como já deu pra notar, esse aplicativo é voltado para a prática de Yoga, com ele você faz exercício sem sair de casa e ainda relaxa e entra em contato com seu corpo e sua mente deixando quadros de estresse para trás.

Além de diminuir o estresse, a Yoga também ajuda a modelar o corpo e aumentar a flexibilidade, o aplicativo disponível para IOS e Android propõe exercícios para todos os níveis da prática de yoga.

Veja Também: 10 motivos para praticar Yoga

Mais: 3 exercícios de 10 minutos para limpar os pulmões de toxinas e bactérias

aplicativo daily yoga

Sworkit Lite

Esse aplicativo está disponível também para IOS e Android. O aplicativo trás vários tipos de treino como de alongamento, yoga e força, ele é quase um personal trainer para você fazer exercícios sem sair de casa.

Você começa escolhendo que tipo de treino quer fazer, depois indica o tempo que tem e já com os seus dados de peso, idade e outras coisas, o aplicativo indica um treino para você com imagens e vídeos de como realizar cada exercício.

Veja Também: Top 8 Exercícios para Empinar o Bumbum

Mais: 9 exercícios para você conquistar o bumbum perfeito

aplicativo sworkit lite

7 minutos de treino

Tem pouco tempo para se dedicar a fazer exercícios? Ou não é tão chegado na prática, mas quer tentar algo rápido? Esse é o aplicativo perfeito para você, com 7 minutos treino, você pode fazer exercícios rápidos sem sair de casa.

O aplicativo também disponível para IOS e Android, tem explicações em voz e imagens de como realizar os exercícios, você pode achar que não terá resultado, mas os exercícios ajudam a tonificar todo o corpo.

Veja Também: 5 Exercícios para Aumentar os Glúteos, Melhorar a Postura e Queimar Gordura

Mais: Os 6 melhores exercícios para achatar sua barriga

aplicativo 7 minutos treino

Nike Training Club

Outro aplicativo disponível para IOS e Android.

Esse é um aplicativo voltado exclusivamente para as mulheres, e com ele você pode fazer exercícios sem sair de casa, e obter resultados de academia.

Você seleciona o tipo de treino que deseja e terá acesso a vários exercícios que vem com passo a passo, fotos e vídeos explicando como cada um deve ser realizado.

Veja Também: Os 9 melhores exercícios para perder peso

Mais: 6 exercícios fáceis para iniciantes que querem perder peso

aplicativo nike training club

Adicionar comentário