3 exercícios para aumentar o bumbum

Muitas mulheres sonham em conquistar o corpo perfeito. Mas, para conquistar esse objetivo é preciso muita dedicação, mudar a alimentação e fazer exercícios físicos regularmente. Cada mulher tem o seu corpo dos sonhos, mas o mais comum deles é ganhar curvas bem delineadas e músculos tonificados. E uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam, sem dúvidas é o bumbum. Afinal, essa é parte do corpo que mais chama a atenção, principalmente durante o verão.

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Para ganhar curvas vistosas e aumentar o tamanho do bumbum, a musculação é o método mais indicado. A musculação é a modalidade que mais oferece exercícios para aumentar o bumbum, pois têm efeito gradativo, que é capaz de aumentar o volume dos músculos e promover seu enrijecimento. Essa modalidade de atividade física é perfeita para quem quer conquistar um bumbum perfeito!

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Exercícios para aumentar o bumbum


Para aumentar o bumbum é preciso fazer alguns exercícios específicos de musculação. Para que os músculos dessa região aumentem de tamanho, é preciso fazer uma série de exercícios de hipertrofia, ou seja, aumento da massa muscular. No entanto, além de manter uma rotina de exercícios para aumentar o bumbum, ainda é necessário outros fatores essenciais como estímulo, nutrição e descanso.

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como aumentar o bumbum

Além de fazer os exercícios de musculação para aumentar o bumbum, é fundamental fazer o repouso adequado, pois é neste momento que as células e tecidos musculares aumentam de tamanho. Quando os músculos dos glúteos são trabalhados durante a musculação, eles sofrem microlesões, por isso que o corpo precisa de descanso para se regenerar, aumentar de tamanho e se fortalecer. Além disso, depois dessa atividade, ainda é preciso consumir bastante nutrientes, especialmente proteínas. Veja a seguir, algumas dicas de exercícios para aumentar o bumbum.

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dicas para aumentar o bumbum

1 – Agachamento

O agachamento é um dos melhores exercícios de musculação para aumentar o tamanho do bumbum. Mas além de trabalhar os músculo dessa região, o agachamento também aumenta e tonifica os músculos da coxa. Para obter melhores resultados, o agachamento deve ser feito com aparelhos de musculação. No entanto, ele também pode ser feito em casa com menos peso, porém os resultados demoram mais para aparecer. Veja como fazer o agachamento corretamente:

2 – Leg press inclinado

 

Se você quer deixar o seu bumbum bem durinho e empinado, o leg press é um dos exercícios que não podem faltar na seu treino. Ele trabalha glúteo máximo e quadríceps, por isso é essencial para deixar o bumbum bonito. Veja como executar esse exercício da maneira correta assistindo o vídeo a seguir:

3 – Glúteos 4 apoios

Esse exercício pode ser feito na academia ou em casa. Iniciantes podem fazer sem nenhum peso. Mas, após algum tempo o ideal é usar caneleiras e ir aumentando o peso gradualmente. Os exercícios com caneleiras também ajudam a tonificar e aumentar o bumbum, mas devem ser feito com cuidado para não machucar a coluna. No vídeo abaixo, veja algumas sugestões de exercícios que podem ser feitos com caneleira.

Fazendo os exercícios para aumentar o bumbum de maneira correta, 3 vezes por semana, alternando os dias, é possível conquistar um bumbum mais avantajado e mais durinho. Além disso, é essencial manter uma dieta rica em proteínas e alimentos saudáveis e deixar os músculos descansarem. Além disso, antes de começar a fazer exercícios para aumentar o bumbum, consulte um médico e peça a ajuda de um educador físico.

Imagens: Reprodução/Internet.

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