12 celebridades que são vegetarianas e você (provavelmente) não sabia

Hoje em dia existe um verdadeiro culto a alimentação saudável e chega um momento que muitas pessoas decidem deixar os hábitos de comer carne no passado.

Muitas celebridades optam pelo vegetarianismo por motivos de saúde, de oposição a indústria da carne ou somente porque realmente não gostam de carne.

Ficou curioso para saber quem são esses famosos? Confira a seguir então uma lista com 12 celebridades que são vegetarianas.

Veja Também: 4 coisas que acontecem quando você para de comer carne

Mais: Comer carne vermelha pode causar câncer?

vegetarianismo

Lea Michele – Preocupação com os direitos dos animais

O motivo que fez Lea Michele, estrela do seriado musical Glee, deixar de comer carne é nobre. Desde muito jovem a atriz e cantora se preocupa com os direitos dos animais, quando tinha apenas 16 anos decidiu mudar todo o seu estilo de vida e se tornou vegana.

Lea Michele é vegana

Ser vegano não é o mesmo que ser vegetariano, basicamente pessoas vegetarianas não comem carne, os veganos não consomem carne e nenhum produto que tenha origem animal.

Conheça: 52 alimentos que mais dão barriga

Paul McCartney – Importância da vida animal

O ex-beatle num belo dia enquanto estava pescando teve o insight que estava tirando a vida do peixe que estava preso no seu anzol.

Paul McCartney é vegetariano

A partir desse dia ele não somente deixou de pescar como também deixou de comer carne, pois se para ele sua própria vida tem importância para os animais certamente também.

Paul é pai da estilista Stella McCartney que procura trabalhar somente com materiais que não tem origem animal.

Conheça: 5 marcas de moda que estão ajudando a mudar o mundo

Kristen Stewart – Detesta comer carne

Kristen Stewart é vegetariana

Conhecida mundialmente como a Bella da saga Crepúsculo, a atriz é uma referência para muitas garotas e com certeza já tocou muitas por seu apoio a causa animal.

Para a atriz é importante evitar aparecer em cena consumindo carne, seja ela verdadeira ou falsa. No filme Crepúsculo ela precisou fazer uma cena em que comia frango, a atriz contou que passou muito mal depois chegando até mesmo a vomitar.

Conheça: Os Perfumes das Celebridades

Pink – Vegana desde cedo

Cantora Pink é vegetariana

Para a cantora Pink ser vegana é algo que faz parte de sua vida desde muito cedo, com apenas 17 anos ela decidiu que defenderia a causa animal.

Como já explicamos, ser vegano vai muito além de não comer carne. Por exemplo, cosméticos que sejam testados em animais ou que possuam algo que tenha sido extraído deles não são usados por pessoas que são veganas.

Veja Também: Siga dietas de 13 celebridades e fique com corpo de dar inveja

Russell Brand – Consciência tocada

Russell Brand

O comediante Russell Brand pode até não ser muito querido pelos fãs de sua ex-mulher Katy Perry, mas não se pode negar que ele tem consciência leve em relação a causa animal.

O vegetarianismo faz parte da vida de Brand desde que ele tem 16 anos de idade, porém, em 2011 ele resolveu ir mais além e se tornou vegano. A mudança de vegetariano para vegano se deu devido a um documentário chamado “Troque a faca pelo garfo”.

Veja Também: Dieta Dukan: Perca peso com a dieta das celebridades

Dianna Agron – Ativista do PETA

Dianna Agron é vegetariana

Outra estrela do seriado Glee que é vegetariana é Dianna Agron, a atriz não come carne desde pequena influenciada pelos pais.

Para ela é muito difícil comer carne porque sempre pensa no quanto o animal sofreu para chegar ao prato. A questão de defesa dos animais é tão importante que ela é ativista do PETA.

Veja Também: As celebridades e seus tratamentos de beleza bizarros

Leona Lewis – Vegetariana mais sexy de 2008

Leona Lewis é vegetariana

Buscando difundir o vegetarianismo, o PETA nomeia todos os anos uma famosa como sendo a vegetariana mais sexy, no ano de 2008 foi a vez da cantora Leona Lewis.

Além de bonita ela é envolvida em projetos que visam discutir a causa animal. Sabemos que a luta é intensa para as celebridades que são vegetarianas e ativistas.

Veja Também: Penteados de festas inspirados nas celebridades

Emily Deschanel – Terror dos matadouros

Emily Deschanel é vegetariana

A atriz que ficou conhecida por ser a estrela da série de TV “Bones” é vegetariana e defensora da causa dos animais desde que tem 16 anos.

Ela descobriu através de um documentário que os animais passam por verdadeira tortura nos matadouros e compreendeu que nunca mais poderia comer carne.

Veja Também: Penteado para formatura: Inspire-se nas celebridades

Hayden Panettiere – Beleza vegetariana

Hayden Panettiere é vegetariana

Além de ser preocupada com a causa animal a atriz também é vegetariana porque sabe que uma dieta baseada em vegetais contribui para a sua saúde e beleza.

Assim manter seu visual sempre jovial e bonito contribui para cuidar dos animais. Uma bela causa para apoiar.

Veja Também: Estilo: Das celebridades para as ruas

Anne Hatahway – Sapatos sem couro

Anne Hatahway é vegetariana

A atriz que é conhecida por seu enorme talento nas telonas se destaca também como defensora da causa animal.

Por ser vegana ela não come carne e nem usa nada que seja proveniente de animais, exatamente por isso que ela pediu que os sapatos usados por sua personagem no longa “Os Miseráveis” não tivessem couro animal.

O pedido dela claro que foi atendido e sua atuação impecável.

Veja Também: Cirurgia de nariz: conheça as famosas que já fizeram

Pamela Anderson – Vegana e sensual

Pamela Anderson é vegetariana

Conhecida por ser uma mulher sensual, Pamela Anderson, é outra atriz que se tornou vegana. Para incentivar mais pessoas a seguir por esse caminho ela lançou um canal na internet com receitas veganas.

Você pode aprender a cozinhar com ingredientes naturais e quem sabe manter um corpo tão bonito quanto o dela!

Veja Também: Extensão de cílios, a nova mania entre famosas

Ariana Grande – Vegetariana a toda prova

Ariana Grande é vegetariana

Para quem precisa de incentivo para se tornar vegetariano uma dica é conhecer o exemplo da cantora e atriz Ariana Grande.

Numa família de origem italiana a jovem diz que é muito difícil continuar sendo vegetariana.

A mudança de hábitos alimentares se deu em 2011 quando ela assistiu a um documentário sobre maus tratos aos animais. Porém, seus avós italianos se magoam sempre que ela diz não para deliciosas almondegas.

Veja Também: Conheça a técnica de alongamento que está fazendo a cabeça das famosas

Adicionar comentário