11 Looks Para Curtir a Balada no Final de Semana

Quer ideias de looks para curtir a balada no final de semana? Temos 11 sugestões com fotos para você se inspirar, arrasar e se jogar na curtição com muito estilo e bom gosto.

Quando o final de semana se aproxima a animação toma conta, é promessa de muita coisa boa.

Se você não quer ficar em casa, é bom ir pensando na roupa que vai usar para sair.

Para te ajudar nessa tarefa, a redação do Site de Beleza e Moda  elegeu os 11 melhores looks para curtir a balada no final de semana com muito estilo.

Prepare-se para sair de casa e arrasar na balada com um visual impecável. Mesmo que seja num barzinho, o importante é curtir o fim de semana com estilo!

11 Sugestões Incríveis de Looks para Curtir a Balada no Final de Semana

Looks Para Curtir a Balada no Final de Semana

Look 1 – Balada em Barzinho

Para quem prefere algo mais tranquilo num barzinho para conversar com os amigos a dica é fazer uma composição em que sejam usadas peças mais simples com peças mais sofisticadas.

look para balada em barzinho

A saia jeans é um dos básicos clássicos do guarda-roupa feminino, nesse caso a peça adquire um status mais interessante por ter o trabalho de pedraria.

A sandália deixa o visual mais arrumadinho, mas ainda assim deixa a vontade. Para fechar a blusa preta mais básica deixa tudo equilibrado.

Mais: 15 ideias de look para o fim de semana

Look 2 – Visual Sexy

look com visual sexy para balada

Você já deve ter ouvido muito o chavão de ser sexy sem ser vulgar, não é mesmo? Pois, saiba que mesmo sendo algo batido é muito válido.

Observe que o vestido mesmo sendo curto e justo não é vulgar porque é estruturado (o que não mostra completamente o corpo) e porque é fechado na parte de cima de maneira que faz o “esconde-mostra” que tira a vulgaridade de qualquer peça.

Veja Também: Com qual roupa eu vou? +100 ideias de looks lindos

Look 3 – Toque de Elegância

look com toque de elegância para balada no fim de semana

Mesmo estando com um look de balada é possível estar elegante, essas duas opções podem ser usadas para quem deseja ficar sensual, mas também com um visual mais sofisticado.

Observe que no primeiro caso a elegância fica por conta do comprimento da saia mais longo e no segundo caso fica por conta das peças mais soltas do corpo.

Mais: Dicas de looks para arrasar na balada

Look 4 – Roupa Para Show de Samba

Roupa Para Show de Samba

Se para você a balada do final de semana tem que incluir uma roda de samba a dica é apostar em peças mais leves e fluidas que permitam que você se movimente com total liberdade.

Os vestidos estampados e curtos são excelentes opções, você pode garantir mais segurança para sambar sem medo de mostrar demais usando um macaquinho.

Veja: A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Look 5 – Look para Balada Sertaneja a Noite Sofisticada

Look para Balada Sertaneja a Noite Sofisticada

Para quem pensa que visual de balada sertaneja sempre envolve franjas e chapéu está muito enganada. Hoje em dia as baladas de música sertaneja estão mais sofisticadas e sendo assim existe uma exigência de looks mais caprichados.

Para fazer a melhor escolha de composição pense no seu conforto para poder dançar e aproveitar ao máximo a sua noite. Dê toques do estilo sertanejo ao seu look como na camisa, por exemplo.

Veja: 2 dicas de make para você arrasar na balada

Look 6 – Look para Curtir Show Sertanejo

Entre os looks para curtir a balada no final de semana existem peças que têm mais haver com shows de músicas sertanejas.

Para esse tipo de show é importante selecionar peças confortáveis e que te permitam aproveitar todos os instantes desse evento.

Look para Curtir Show Sertanejo

A bota é um acessório indipensável porque remete ao estilo sertanejo e porque te oferece mais conforto.

Mais: Look para balada

Look 7 – Look Para Balada Rocker

Look Para Balada Rocker

Para quem é fã de rock e prefere baladas desse estilo musical a dica é apostar em combinações de pretinho básico, além de fácil de coordenar deixam o visual cheio de estilo.

As camisetas de banda são peças-chave para esse tipo de look que pode ser montado com calça ou saia.

Na dúvida crie um look em que a camiseta seja a estrela, mas lembre-se que para ficar legal de verdade é essencial que seja uma banda que você goste de verdade.

Veja Também: 5 Sugestões de make para balada

Look 8 – Visual Para Balada Glam Rock

Visual Para Balada Glam Rock

O estilo glam rock nada mais é do que o visual rocker com brilho, adapte o visual rockeira para um visual mais chique e glamouroso.

Observe que o vestido, por exemplo, tem brilho e uma modelagem que preza a elegância, não é justo e com recortes nas mangas.

O penteado também ganha mais sofisticação, basicamente é dar um choque de brilho para o seu visual rock.

Veja Também: Penteados para balada

Look 9 – Look Fashionista

Look Fashionista

Ser fashion na escolha do seu look de balada é tudo. A dica é apostar em peças-chave que juntas formem um visual de encher os olhos.

Observe que ser fashion não significa usar roupas esquisitas e sim escolher peças que tenham algo a mais, como no caso dessa imagem o shorts com brilho.

Misturar texturas sempre é uma boa alternativa, um visual bem elegante, uma vez que é soltinho do corpo e brinca com o “esconde-revela”.

Veja: Como Usar Shorts de Cintura Alta Para Valorizar sua Silhueta

Look 10 – Visual Hipster

Visual Hipster

O universo hipster tem conquistado cada vez mais adeptos e se a balada em questão segue esse estilo nada melhor do que aproveitar a oportunidade para brincar.

Os looks entendidos como hipster se destacam por serem divertidos e com uma pegada fashionista.

Se você curte um estilo retrô não tem nada melhor do que adicionar uma pitadinha desse visual.

Veja Também: 7 truques de Styling para você parecer mais alta

Look 11 – Pretinho Básico

Look para balada com pretinho básico

Se mesmo com todas as dicas que demos até aqui você ainda não conseguiu se decidir a respeito de um estilo, vá com o famoso pretinho básico.

Mas, fique atenta pois mesmo os vestidos pretos tem diferenças entre si. Tem as opções de vestidos para as mais básicas, para as mais sensuais, para as mais discretas e assim por diante.

Pode ser legal tirar um dia para ir a ‘caça’ do seu vestido pretinho básico chave para esses momentos.

É isso aí pessoal, espero que tenha gostado  da seleção de looks para curtir a balada no final de semana. Tudo o que você precisa fazer é subir no seu salto e se divertir. Aproveite!

Veja Também: Maquiagem para Festa de Formatura, Casamento, Balada

Adicionar comentário