10 dicas de Gabi Dezan para você chegar em forma no verão

O verão ainda não começou, mas Gabi Dezan, conhecida como a “Life Coach das Estrelas” por ter esculpido o corpo de famosas, como Fernanda Vasconcellos e Nívea Stelmann, explicou em detalhes a rotina que segue para chegar em forma no verão e assim usar biquíni com tranquilidade na estação mais quente do ano.

“Com a proximidade da chegada do verão, muitas pessoas tentam recuperar o tempo perdido e perder os quilinhos indesejados conquistados ao longo do ano. Mas cuidado com as dietas restritivas, além de serem insustentáveis, elas causam o efeito sanfona e tendem a desacelerar o metabolismo”, adverte a morena de 29 anos.

Gabi Dezan, a "Life Coach das Estrelas", mostra dieta para estar em forma no verão

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Gabi também deixa claro que um corpo saudável e bonito não é conquistado da noite para o dia. O trabalho é árduo e exige muito empenho das mulheres. ”

Outro ponto que as pessoas precisam entender é que para chegar bem no verão é preciso manter uma dieta equilibrada durante o ano todo porque o processo de emagrecimento é a longo prazo”.

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Gabi Dezen é formada em Educação Física

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Formada em educação física e fisioterapia, a campeã brasileira e mundial de fisiculturismo atualmente atende cerca de 250 pessoas por mês em sua consultoria esportiva online.

“Meu marido, minha mãe e irmã trabalham comigo aqui nos Estados Unidos e preparamos treinos específicos para pessoas de todo o mundo. Tanto para a dieta como para a malhação, é muito importante entender que cada organismo reage de um jeito em cada situação”, explica a musa fitness.

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modelo fitness Gabi Dezan mostra o abdômen definido

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Confira 10 dicas valiosas que Gabi Dezan preparou com exclusividade para as leitoras do Site de Beleza e Moda que querem chegar em forma no verão:

1. Comece a mudar os hábitos alimentares o quanto antes e não às vésperas do verão. Um corpo bonito e saudável se conquista ao longo do ano.

2. Defina objetivos e estabeleça pequenas metas de peso que possam ser alcançadas a curto prazo, desta forma é mais fácil de manter o foco e alcançar uma meta maior a longo prazo.

3. Fuja das dietas restritivas ou das dietas da moda pois o equilíbrio nutricional é importantíssimo. Também é imprescindível certificar-se que sua alimentação seja variada e tenha nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.

4. Evite ficar beliscando entre as refeições.

5. Evite frituras, açúcar e produtos industrializados.

6. Não fique muito tempo sem comer pois além de desacelerar o metabolismo, pular refeições nos leva a fazer escolhas alimentares erradas.

7, Fazer atividade física é fundamental para a perda de peso e para sustentar esta perda, principalmente quando falamos de musculação.

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Gabi Dezan malhando

Foto: Divulgação / MF Assessoria

8. Beba bastante água.

9. Aposte em alimentos que aumentam a saciedade como proteínas magras por possuírem uma digestão mais lenta. Além é claro, de frutas, legumes e cereais, por possuírem um alto teor de fibras.

10. Abdique de antigas manias alimentares. Tenha em mente que se você quer, você pode chegar em forma no verão!

foto de Gabi Dezan para o Site de Beleza e Moda

Foto: Divulgação / MF Assessoria

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