10 coisas que toda mulher deve ter dentro da bolsa

A grande maioria das mulheres não sai de casa, sem pelo menos uma bolsinha.

E, mesmo que quando você olha e a bolsa pareça pequena, ela não é! Dentro dela existe uma infinidade de itens e acessórios.

Mas antes que você, principalmente homem, diga que nós carregamos muitas coisas e coisas desnecessárias em nossa bolsa, já vou te dizendo que não é bem assim.

Mulher, em sua grande maioria, é muito mais prevenida que os homens e, em nossas bolsas, carregamos itens essenciais para nossa rotina diária.

Pensando em nossa rotina que é super agitada e corrida, separei 10 itens que toda mulher deve ter e que não podem sair da bolsa.

Veja Também: Tendências de bolsas Primavera/Verão 2015

coisas que toda mulher deve ter dentro da bolsa

Foto: Just Lia

Veja o que toda mulher deve carregar dentro da bolsa

Antes de continuar o artigo, quero convidá-la a conhecer o Curso de Larissa Dobler em vídeo-aulas, o curso é destinado a pessoas que querem aprender de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais. Além disto o curso oferece suporte ao cliente através de consultoria via Facebook ou Skype e também ensina a  as Melhores Técnicas de Vendas para revender os produtos Importados. Clique aqui se você tiver interesse em conhecer.

1. Guarda-Chuva pequeno

Sempre tem aquele dia esquisito que você não sabe se vai chover ou se vai fazer sol… Mas, também têm aqueles dias que está o maior sol, calor e tudo mais e, de repente, o mundo desaba de um jeito maluco que nem São Pedro sabe explicar. Então, melhor estar prevenida e sempre ter na sua bolsa aquela sombrinha para caso aconteça de o mundo cair.

Veja Também: Tendência: A Volta da Bolsa Saco

2. Desodorante e Perfume

Mulher gosta de estar sempre cheirosa, eu pelo menos, adoro quando elogiam meu perfume! Então, dois itens que toda mulher deve ter em sua bolsa são um perfume e um desodorante, ou só o perfume ou só o desodorante, não importa: um dos dois.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes importados femininos

Ninguém gosta do cheiro de suor no corpo, por isso sempre tenha na sua bolsa um desodorante para caso tenha se esquecido de passar de manhã ou queira se refrescar no decorrer do dia. E, o perfume, para manter-se cheirosa o dia todo.

Veja Também: Saiba como evitar o suor excessivo nas axilas

3. Agenda, Blocos de Nota e Canetas

Outro item essencial, que toda mulher deve ter em sua bolsa, é uma agenda ou algum lugar para poder fazer anotações. Aliás, a meu ver, todos deveriam carregar alguma agenda ou coisas do gênero, acho super importante e útil.

Veja Também: Como guardar as bolsas corretamente

Ótima para fazer anotações e para não esquecer as coisas que você tem que fazer. Sempre tem aquela conta para pagar, aquele item para comprar e não podemos esquecer. Nada melhor que uma agenda para nos lembrar. E aquele endereço que você tem que anotar na hora que está conversando com alguém porque sabe que depois vai esquecer? A agenda e os bloquinhos servem muito bem nessa hora.

Veja Também: Saiba como guardar e limpar sua bolsa

4. Escova ou pente para cabelos

Mulher gosta de estar sempre arrumada, então toda mulher deve ter na sua bolsa pelo menos uma escova ou pente para deixar as madeixas sempre no lugar.

Veja Também: Bolsas femininas para tablets e laptops

5. Remédios em geral

Sempre rola aquela dor fora de hora. Dor de cabeça, dor pré-menstrual, dor de estômago… Nunca se sabe quando elas irão aparecer. Então, sempre bom ter algum remedinho em sua bolsa.

Veja Também: Dores de cabeça frequentes merecem atenção

6. Absorventes íntimos

Se você não tem seu ciclo menstrual em ordem, nunca se sabe quando ela vai aparecer, então é bom sempre ter um de reserva. E, mesmo que você saiba, ter um é sempre bom para poder ajudar as amigas desprevenidas.
Além de ter aqueles protetores diários, que acho que toda mulher deve ter para estar com a calcinha sempre limpinha e manter a higiene intima.

Veja Também: Higiene Pessoal Básica

7. Necessaire com itens essenciais para o seu kit de maquiagem

Sempre legal ter um batom, um pó, um blush dentro da bolsa para dar aquele up no “visu” no passar do dia e retocar a maquiagem.

É legal ter seus itens essenciais de maquiagem + hidratante para rosto + filtro solar + espelhinho para dar uma checada.

Veja Também: Maquiagem borrada: Saiba como corrigir

8. Álcool em gel

Para manter a boa higiene das mãos e o combate dos germes, é legal ter um álcool em gel na bolsa. É mais prático e rápido.

Veja Também: Bolsas femininas para se inspirar

itens da bolsa feminina

Foto: Just Lia

9. Balas ou chicletes

Muitas vezes não temos tempo, nem local para escovar os dentes após a hora de almoço no serviço e, não há coisa pior do que mau hálito ou gosto ruim na boca. Ter uma bala ou chiclete é sempre bem vindo, para poder aliviar e diminuir o gosto ou cheiro ruim da boca.

Veja Também: 5 dicas para ter um hálito puro e perfumado

10. Lenços de papel

Último mas não menos importante item da nossa lista que toda mulher deve ter em sua bolsa, são os lenços de papel. Juntamente com o álcool em gel, ele pode ajudar na hora de manter a higiene, em casos de sangramento nasal ou até mesmo na ausência de papel higiênico em banheiros públicos.

Veja Também: 10 sapatos que toda mulher precisa ter

Além de todos esses itens de prevenção que toda mulher deve ter em sua bolsa, existem os itens indispensáveis, como:

  • chaves de casa e do carro
  • carteira com documentos
  • cartões e dinheir
  • seu telefone celular
  • eletrônicos com seus respectivos carregadores e cabos USB.

E na sua bolsa, o que não pode faltar?

Uma Resposta

  1. Margareth Pessôa março 17, 2015

Adicionar comentário